PicPay oferece cashback de 10% e valor máximo de R$ 100 a cada mês

Benefícios para novos clientes continuam sendo disponibilizados pelo PicPay. Um deles ofertados para os clientes é o sistema de cashbacks, serviço de devolução de parte do valor gasto em uma compra para o consumidor.

O PicPay conta atualmente com um cashback de 5% em operações realizadas através da utilização de seu cartão de crédito, que podem ser efetuadas em e-commerces ou na PicPay Store.

Já para as pessoas que possuem mais tempo como cliente, além do cashback ser limitado a 5%, também só é possível adquirir um valor máximo de R$ 50 por mês. No entanto, o banco digital anunciou recentemente que, tanto a porcentagem quanto o valor máximo serão dobrados para os clientes que obterem o cartão Picpay pela primeira vez a partir de julho. Assim, passam a receber um cashback de 10% e o valor máximo de R$ 100 a cada mês.

Assim como outros bancos, o PicPay não cobra taxa de anuidade no cartão de crédito e fornece a possibilidade de utilizar um cartão digital, com os mesmos benefícios de cashback que o cartão físico.

Conheça o Picpay

O PicPay chega aos 50 milhões de usuários dos serviços. Lançada no fim de 2012, a carteira digital que surgiu como uma forma de facilitar os pagamentos entre amigos só começou a ganhar tração três anos depois.

O avanço do PicPay é notável se considerarmos que a empresa encerrou o ano passado com 38,8 milhões de usuários cadastrados. Ou seja, mantido o ritmo dos três primeiros meses, o app pode se aproximar do patamar de 80 milhões de pessoas no fim de 2021.

O PicPay também deu um passo importante para ampliar as transações fora do aplicativo com o lançamento de um cartão de crédito que chegou a 5 milhões de unidades emitidas.

Outra grande aposta da fintech é no comércio eletrônico. O app conta com uma loja virtual aberta para qualquer parceiro se conectar. É como uma plataforma aberta, aliás, que o PicPay espera ser visto.

Ainda que concorra com os bancos nos serviços financeiros, a empresa quer ser vista também como um “marketplace” financeiro, no qual as instituições possam se plugar para ofertar seus produtos.

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