PicPay começa a liberar cashback de 15% para o Black Friday

Um dos mais importantes aplicativos de pagamento do país, o PicPay, já entrou no clima da Black Friday e passou a oferecer aos usuários até 15% de cashback durante as transações.

Segundo nota enviada à imprensa na última semana, o aplicativo anunciou parceria com diversas empresas, dentre elas varejistas conhecidas pelos brasileiros: Fast Shop, Ponto, Nike, Netshoes, Boticário, Natura, C&A, Centauro (SBFG3) Evino, Casas Bahia, Extra, Carrefour, dentre outros.

Como explica a empresa, a opção do “dinheiro de volta” varia de empresa para empresa. O percentual de cashback não pode ser menor que 2%. Por outro lado, o PicPay declara que muitas parceiras optam por ofertar condições mais competitivas, próximas aos 15%.

A Netshoes, por exemplo, oferece 11% de cashback, enquanto a Beleza na Web, 15%. Na lista de empresas também está o Boticário com 10%, a Natura 8%, a Centauro 8%, Eudora 10%, a Amaro 8,5% e a Loccitane Au Bresil 8%. Para saber quanto cada empresa oferece em cashback, os usuários podem se informar pelo app PicPay.

Conheça o PicPay

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

O usuário pode fazer recarga no celular, parcelamento de boletos e serviços, além de ser possível dividir a conta de faturas como água e energia e pagar em mais de 2,5 milhões estabelecimentos diretamente ou através de parcerias com Adquirentes. Também é possível reaver parte do pagamento efetuado através de promoções eventuais. Em maio de 2020 atinge a marca de 20 milhões de usuários no Brasil, segundo a Reuters.

Em julho de 2021 o PicPay adquiriu o Guiabolso. A negociação englobou a compra de 100% do portal de finanças pessoais da empresa, numa transação em dinheiro e ações. Esta é a primeira grande aquisição no país motivada pelo “open banking.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.