InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoCartão de crédito do PicPay: peça o seu hoje e ganhe 10%...

Cartão de crédito do PicPay: peça o seu hoje e ganhe 10% de cashback

O PicPay anunciou que oferecerá, temporariamente, cashback em dobro para as compras realizadas com o cartão de crédito da empresa. Válida para os novos clientes, quem solicitar o cartão de crédito do PicPay terá 10% de cashback. O pedido deve ser feito agora em julho.

Atualmente, os clientes do PicPay podem receber 5% de dinheiro de volta em transações no cartão efetuadas com QR Code, PicPay Store e e-commerces parceiros. Os usuários possuem o limite de cashback de R$ 50 por mês.Com esta promoção, o valor será dobrado. Dessa forma, o cashback terá o limite mensal de R$ 100. Esta oferta está disponível aos usuários que fizerem o pedido do cartão de crédito em julho, segundo informado pelo Valor.

As transações efetuadas em agosto, setembro e outubro contarão com essa condição especial de cashback. Após este período, a quantia volta para os tradicionais 5%. No caso dos demais clientes que já contam com cartão da empresa, o cachback segue em 5%.

O PicPay informa que não há necessidade de ter o plástico do cartão para garantir a promoção. Basta a pessoa ter o cartão digital — que pode ser gerado no próprio aplicativo do PicPay. O dinheiro de volta será transformado em saldo na carteira do cliente.

O cartão de crédito do PicPay

O PicPay Card é um cartão físico e digital, que possibilita transações no crédito, débito e saques. Na função crédito, o uso acontece de forma similar a um cartão de crédito comum, com a compra no estabelecimento e pagamento da fatura até a data de vencimento.

A bandeira deste cartão é Mastercard. Esta função permite pagamentos em estabelecimentos físicos no Brasil e exterior. Também há a possibilidade de realizar compras em lojas online nacionais e estrangeiras.

Para ter acesso ao PicPay Card na função crédito, o interessado deve ter pelo menos 18 anos. Cabe destacar que a solicitação estará sujeita à análise e aprovação de crédito.

O pedido deste cartão acontece por meio do aplicativo do PicPay. A pessoa deve verificar nas notificações do app se já possui uma oferta para solicitar o Card Débito ou Múltiplo. Caso ainda não tenha, basta conferir regularmente se o convite aparecerá.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS