InícioBancosC6 Bank: conheça este banco repleto de diferenciais

C6 Bank: conheça este banco repleto de diferenciais

O C6 Bank é um banco virtual mais completo do que muitos bancos tradicionais por aí. Você sabe quais são todas as funcionalidades deste? Se quiser conhecer mais e aproveitar para saber se ele é indicado para você continue a leitura. Preparamos um guia para te deixar por dentro e responder a todas as suas dúvidas.

O C6 Bank

Em primeiro lugar, você deve saber que o C6 Bank conta com o registro de banco. Por isso, ao se tornar correntista neste você não terá uma conta de pagamentos e sim uma conta bancária. Isso te trará mais segurança, uma vez que o banco contará com garantia do FGC.

O processo para criar e manter a sua conta é gratuito. Por isso, você pode ficar tranquilo e não pensar em taxa de manutenção, pacote de serviços e outras tarifas. Até mesmo os saques na rede 24 horas não contam com nenhuma cobrança.

Além disso, os serviços tradicionais do sistema bancário estão disponíveis. Sendo assim, você pode contar com transferências, pagamento de boletos, depósitos por boleto, cartão de débito e crédito (com análise) e cheque especial.

Por fim, é possível contar com todas as comodidades de um banco digital. Por exemplo, abrir conta pelo celular e ter atendimento a qualquer momento da sua casa.

Vantagens e serviços exclusivos

O programa de pontuação Átomos é um grande destaque no C6 Bank. Por meio deste cada real gasto no débito rende 0,03 pontos, estes podem ser gastos como cashback e nunca expiram. Ao mesmo tempo, as compras no crédito rendem 0,05 pontos por cada real gasto.

Um dos serviços exclusivos deste banco é a tag para estacionamento e pedágio. Esta pode ser usada para realizar pagamentos nestes dois pontos e é fornecida de forma totalmente gratuita. Por isso, caso costume viajar com frequência, o C6 Bank irá trazer mais comodidade e rapidez para o seu dia a dia.

Este também é um dos únicos bancos nacionais a oferecer conta internacional em euro. Você prefere ter uma conta na moeda estadunidense? Não tem problema, o C6 Bank também oferece conta em dólar.

Porém, você só deve pedir por estas contas se realmente for usar. Existe uma taxa de 30 dólares para a abertura de cada uma delas e caso você não faça movimentações em um ano serão cobrados 10 dólares. Sendo assim, estas valem a pena para quem viaja ou faz compras comerciais, uma vez que será cobrado o câmbio menor do que o turístico.

Investimentos

O C6 Bank possui um catálogo repleto de investimentos e com certeza um deles será do seu interesse. Para aqueles que gostam da renda fixa é possível contar com os CDBs desta instituição. Ao mesmo tempo, caso prefira a renda variável, pode optar pelas ações e ETFs.

Este banco conta com um próprio home broker no qual você pode realizar todas as suas operações e investir por conta própria. Sendo assim, ao ter uma conta no C6 Bank não é necessário nem se quer ter conta em uma corretora de investimentos.

 

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS