InícioFinanças PessoaisEmpréstimoQual a taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa?

Qual a taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa?

Dentre as diversas opções de empréstimo, uma das instituições financeiras que tem a menor taxa de juros do empréstimo pessoal é a Caixa. Mas, você sabe quais são as modalidades? E como a taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa pode ser vantajoso para você?

Bem, a taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa é 4,63%, e pode ser contratado das 5 maneiras abaixo:

Único Pré-Fixado: o cliente tem um prazo de pagamento que varia de 1 a 60 dias;

Mensal Pré-Fixado: neste caso, o cliente conta com juros pré-fixados e pode pagar o empréstimo de 1 a 48 meses;

Único Pós-Fixado: prazos para pagamento de 4 a 36 meses com juros pós-fixados;

Mensal Pré-Fixado: focado em clientes que recebem salário em conta ou benefício na Caixa. Neste caso, o prazo para pagamento pode ser de 1 a 48 meses, com juros pré-fixados;

Mensal Pós-Fixado: é indicado para pessoas que recebem salário ou benefício direto na conta, podendo pagar o financiamento em de 4 a 36 meses, com juros pós fixados;

Vantagens de aderir a taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa

Além da taxa de juros do empréstimo pessoal Caixa ser bastante acessível, com esse tipo de empréstimo você terá as vantagens de conseguir o dinheiro necessário com facilidade e menos burocracia.

Também, o desconto do financiamento é feito diretamente em sua conta corrente, sendo que até mesmo você poderá usar o seu automóvel para quitar o empréstimo em até 70% do valor do veículo.

Viu como é vantajoso usar a taxa de juros do empréstimo Caixa para conseguir aquele dinheiro que vai saldar suas dívidas ou até mesmo concluir um sonho antigo de fazer uma viagem, comprar um carro, adquirir um imóvel e etc.?

Com a taxa de juros do empréstimo Caixa, o cliente tem a segurança de que não vai pagar altos valores incluídos nas parcelas, e essa economia poderá ser usada em seu benefício para outras atividades.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS