InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoNubank libera cartão de crédito para negativado. Saiba o valor do limite

Nubank libera cartão de crédito para negativado. Saiba o valor do limite

Já pensou ter um cartão de crédito para negativado da Nubank? É isso que aconteceu com alguns clientes do banco digital que tiveram a surpresa de terem acesso a esse serviço, mesmo com problemas no Serasa/SPC e o score baixo.

Nubank foi criado em 2013, uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil e com sede em São Paulo.

Com o crescente número de clientes solicitando o serviço, a empresa no começo das operações tinha até uma lista de espera para quem queria abrir uma conta digital com eles.

Vendo o crescimento no número de acessos, foi criado o cartão de crédito Nubank, que além da anuidade zero, fornecia outros benefícios aos clientes, bem diferentes dos bancos tradicionais.

Entretanto, mesmo liberando o acesso de pessoas com o nome negativado para a abertura da conta digital, o cartão de crédito só estava disponível após analise de crédito. Mas, isso mudou! Quer saber como? Veja abaixo!

Porque a Nubank libera o cartão de crédito para negativado

Bem, antes de você sair baixando o aplicativo da Nubank no celular e já ir pedindo o cartão de crédito estando com o nome negativado, saiba que ele não será disponibilizado desta forma.

Os clientes que relataram que tiveram acesso ao cartão de crédito Nubank só foram contemplados com isso devido a movimentação em conta.

Ou seja, o banco digital teve a segurança durante vários meses de que aquela pessoa era um cliente em potencial para um cartão de crédito, e fez a liberação do serviço sem analise.

Qual limite liberado para pessoas com nome no Serasa/SPC?

Entretanto, mesmo quem teve acesso ao cartão de crédito para negativado do Nubank, reclama que o limite é muito baixo.

O valor liberado varia entre R$ 50 a R$ 200, mas segundo a empresa, pode ir aumentando com o tempo, de acordo com o uso e pagamento em dia da fatura.

Ou seja, o Nubank libera o cartão como uma forma de incentivo a conta digital e aos serviços, fidelizando o cliente com mais uma forma de pagamento.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS