InícioFinanças PessoaisEmpréstimoEmpréstimo pessoal Santander: quais as suas vantagens?

Empréstimo pessoal Santander: quais as suas vantagens?

Quando o tema é crédito pessoal, o Empréstimo pessoal Santander não deixa a desejar. Ao contrário de outros empréstimos, a taxa de juros é bem menor como você poderá conferi a seguir.

O Banco Santander está há anos no mercado e ultimamente tem investido pesado nos meios tecnológicos digitais para atender os clientes com mais praticidade e segurança, não deixando para traz a competitividade na hora do empréstimo pessoal online, bem como o presencial.

Deseja saber como fazer um Empréstimo pessoal Santander? Então confira os próximos tópicos e saiba tudo que precisa.

Como solicitar o Empréstimo pessoal Santander?

Se você é um cliente e deseja um Empréstimo pessoal Santander, existe mais de uma forma. Para clientes cadastrados e com uso do aplicativo do próprio banco, pode conferir na opção de credito se existe algo pré-aprovado, caso não exista, você pode dirigir-se a sua agência e conversar com o seu gerente e saber se o banco está com alguma oferta no momento.

Além dessas duas opções, você ainda pode dirigir-se ao caixa e se sua conta tiver um limite pré-aprovado, você pode solicitar imediatamente. No entanto, recomenda-se procurar seu gerente pois havendo um bom relacionamento, pode ser negociado melhores taxas de juros.

Vantagens do Empréstimo pessoal Santander

Além de ser um banco flexível nas negociações, o Banco Santander teve uma excelente taxa de juros para os empréstimos realizados neste mês de maio de 2017.

Para os empréstimos realizados, a taxa de juros foi de apenas 2,03%, aproximadamente 19 vezes menor que a taxa cobrada por outros bancos.

Como já foi mencionando, o banco é bastante flexível e você poderá parcelar em 12, 24, 36 meses ou até mais para que não comprometa sua renda mensal.

Visite uma sua agência e confira maiores informações sobre o Empréstimo pessoal Banco Santander.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS