InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoCartão de Crédito Digio com anuidade zero. Como ter o seu?

Cartão de Crédito Digio com anuidade zero. Como ter o seu?

Com as propostas do mercado voltadas para a praticidade e rapidez do cotidiano, o cartão de crédito Digio vem sendo uma boa aposta em termos de taxas de juros e anuidade zero. O principal concorrente da Nubank, empresa que ganhou destaque nas mídias sociais com propostas inovadoras e atraentes.

Em resposta ao sucesso da Nubank, o Banco CBSS cujos acionistas são o Bradesco e o Banco do Brasil, lançou o Digio um cartão de crédito internacional e totalmente controlado pelo aplicativo próprio disponível para Android e iOS.

Vantagens do Cartão de Crédito Digio?

Com o diferencial de controle financeiro a qualquer momento e em qualquer lugar a distância de um toque, todo o cartão Digio é acessado online pelo aplicativo próprio. Acesso ao limite disponível e data de vencimento da fatura, além de contar com um suporte de atendimento via chat no próprio app.

A corporação oferece a ausência de tarifas de emissão ou utilização e anuidade, e traz o diferencial de não precisar de convite para aderir ao Digio. Não exige comprovação documental de renda e tem um dos menores juros em caso de atraso.

Como solicitar o cartão de crédito Digio?

O cartão da empresa não conta com o sistema de convites para conseguir adquirir o serviço basta que você tenha acima de 18 anos, baixar o aplicativo Digio no seu smartphone e preencher a proposta, que será analisada e poderá ou não ser aprovada.

Não é necessário ter conta em nenhum banco e nem comprovação de residência. Sua solicitação será analisada e poderá ter a resposta em até 15 dias, se for aprovada seu cartão de crédito chegará ao prazo de 15 dias úteis no endereço cadastrado.

Disponível com a bandeira Visa Internacional, aceito em 24 milhões de lojas físicas e virtuais o Digio vem ganhando espaço entre os brasileiros e promete causar um grande desenvolvimento no campo de cartões de crédito.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS