InícioEconomiaÉ cliente do Pix no C6 Bank? Saiba como definir um limite...

É cliente do Pix no C6 Bank? Saiba como definir um limite diário

O C6 Bank agora permite que seus clientes definam um limite diário de valor que pode ser transferido via Pix para outras pessoas.

Por segurança ou comodidade, os usuários do banco digital já podem usar o novo Gestor de Limite Pix para definir qual o valor máximo que desejam transferir de sua conta bancária por meio desta modalidade de pagamento tanto no app para Android, quanto para iPhone (iOS).

Confira a seguir como limitar o valor diário que pode ser transferido via Pix no aplicativo do C6 Bank: 

Passo 1. Abra o aplicativo do C6 Bank, disponível na Apple Store e na Google Play Store, toque no ícone com as suas iniciais no canto superior direito da tela e, em seguida, em Configuração da conta. Na sequência, toque em Gestor de Limites Pix.

Passo 2. Para definir o limite desejado, você pode arrastar a bolinha na barra ou tocar em Alterar e digitar o valor que deseja e, na sequência, tocar em Salvar.  

Passo 3. Verifique se o valor definido é aquele mesmo que deseja e, para finalizar, toque em Solicitar ajuste de limite. Feito isso, sua solicitação passará por uma rápida etapa de validação e você receberá uma mensagem de sucesso na tela. 

Pronto! Caso o valor definido por você seja inferior ao valor que você já transferiu no dia, nenhuma operação sua será cancelada, mas você será impedido de fazer novas transações e o novo valor definido passará a valer no dia seguinte.

E caso o valor que você desejar transferir via Pix ultrapasse o limite diário já estabelecido, você receberá uma mensagem para alterar o limite ou fazer a transferência por outra modalidade de pagamento. 

Sobre o C6 Bank 

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 6 milhões de contas abertas no Brasil.

Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de uma dezena de produtos, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

O banco teve o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, segundo levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro de 2020.

O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 99,9% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco em https://www.c6bank.com.br/

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS