InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoComo ter um Cartão de Crédito Nubank com aprovação rápida?

Como ter um Cartão de Crédito Nubank com aprovação rápida?

O Nubank tem conquistado cada vez mais espaço em um mercado que antes era dominado por instituições financeiras tradicionais. E qual é o segredo do sucesso?

Em setembro de 2014, foi lançado no Brasil um cartão que pretendia ser um novo caminho para um antigo modelo de negócios. O Nubank funciona como qualquer outro cartão de crédito, com o diferencial de não cobrar anuidade. Além de ter sua movimentação alocada no ambiente digital.

Outro atributo do cartão crédito Nubank é a política de descontos para pagamento antecipado de compras parceladas. Possui bandeira Mastercard, sendo aceito amplamente em território nacional e internacionalmente.

Como ter um cartão Nubank?

Para adquirir um cartão Nubank, o interessado precisa fazer um cadastro no site da empresa ou baixar o aplicativo, O app é disponível para Android, Microsoft Windows Phone, Apple iOS e Apple Watch. Nessa etapa são exigidos documentos de identificação e informações sobre rendimentos. 

A análise de crédito é bastante criteriosa e envolve consulta aos órgãos de proteção ao crédito e histórico no Banco Central. Além de verificar entre outras variáveis que demonstram a saúde da vida financeira do candidato.

A resposta sobre a aprovação do cadastro pode ocorrer dentro de algumas horas ou levar até três meses. Isso depende do perfil financeiro do futuro cliente.

A solicitação também pode ser feita por meio da indicação de amigos ou conhecidos, o que não elimina a necessidade de avaliação de crédito.

Taxas do Nubank

O Nubank funciona livre de anuidade e taxas sobre saques em caixas eletrônicos (aprovados com o teto de 5% do limite total), para avaliação emergencial de crédito overlimit e para emissão de segunda via do cartão.

Mas, como qualquer outro cartão de crédito, o lucro é obtido em cima de taxas que incidem sobre pagamentos feitos em atrasos, ou seja, quando o cliente decide financiar o valor total ou parcial de sua fatura.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS