InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoComo solicitar um cartão de crédito pela internet com nome negativado?

Como solicitar um cartão de crédito pela internet com nome negativado?

Nos últimos dois anos anos, a lista de negativados no Brasil só cresceu. De acordo com o Serasa, o ano de 2020 encerrou com 61,4 milhões de pessoas negativadas. Entretanto, ainda existem pessoas que buscam um cartão de crédito pela internet mesmo com o nome no Serasa/SPC.

E é por isso que, nos últimos anos, diversas empresas começaram a oferecer uma linha de crédito para quem tem nome sujo, ou seja, um cartão de crédito para negativados.

Além disso, alguns cartões podem ser feitos de forma totalmente online, o que facilita muito a vida do consumidor.

Quer saber como fazer cartão de crédito com nome sujo e pela internet? Confira agora nosso passo a passo e dicas!

Quando fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet?

Ter um cartão de crédito é muito importante na vida dos consumidores, sem dúvidas.

Ainda mais quando se está com o nome sujo e o orçamento apertado, pode ser necessário fazer compras de última hora a prazo.

No entanto, é importante considerar alguns fatores antes de contratar o cartão, como as altas taxas de juros e algumas condições desfavoráveis.

Dessa forma, recomendamos que o consumidor avalie com atenção sua situação financeira, para saber se de fato pode incluir mais uma despesa no orçamento.

Pensando nisso, vamos explicar os principais fatores que você deve avaliar antes de fazer cartão de crédito com o nome sujo pela internet.

1) Você precisa mesmo de um cartão de crédito?

Considerando que o melhor caminho sempre é negociar suas dívidas e limpar seu nome, pense bem antes de fazer outro cartão de crédito.

Como já sabemos, ter um cartão de crédito com um bom limite pode ajudar bastante no orçamento.

Já que você pode concentrar as despesas em um só lugar, além de poder comprar itens de valor elevado, como geladeiras, computadores, etc.

Dessa forma, caso realmente seja necessário fazer um cartão de crédito com o nome sujo, não deixe de organizar seu orçamento para receber a nova despesa.

No caso dos cartões para quem tem nome sujo, é importante estar bastante atento ao crédito rotativo e as taxas de juros, que podem ser altas.

2) Busque as opções disponíveis no mercado e pesquise bastante

Todo negócio financeiro exige pesquisa e comparação entre condições, isso não é novidade. E para fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet, a situação não é diferente!

Recomendamos que você busque as instituições financeiras de maior respaldo e confiança, para não passar por situações desconfortáveis.

Além disso, leia avaliações e comentários de consumidores que já usaram o serviço, seja através de vídeos do YouTube ou depoimentos em redes sociais.

3) Avalie com atenção os custos

Como já mencionamos, um cartão de crédito para quem está negativado pode envolver custos mais elevados.

Por isso, após encontrar a empresa que mais funciona para você, não deixe de avaliar com atenção todos os custos envolvidos.

Por exemplo, a taxa de anuidade do cartão, taxa de juros do rotativo e se há cobrança de seguros e taxas adicionais.

Sabendo que se trata de uma operação de risco, já que o consumidor está negativado, a operadora de cartão cobra taxas altas.

Em resumo, não se assuste com alguns valores diferentes dos cartões de crédito “normais”, mas avalie bem sua realidade e os custos envolvidos!

Como posso fazer um cartão de crédito com nome sujo pela internet?

Se você deseja fazer seu cartão de crédito para consumidores com o nome sujo e pela internet, basta entrar em contato com a empresa que mais fez sentido para suas necessidades.

Após o seu cadastro no site da empresa, será analisada a disponibilidade de crédito. Em seguida, se aceito, você receberá mais detalhes sobre os procedimentos seguintes.

Lembre-se que você pode fazer tudo de forma online, dependendo da empresa. Além disso, não podemos esquecer de deixar claro a importância de ler o contrato de adesão com atenção.

Não deixe de saber com clareza todas as informações e condições no contrato antes de finalizar o procedimento.

Qual o melhor cartão de crédito para quem tem nome sujo?

Existem muitas opções no mercado de cartões de crédito para quem tem nome sujo, mesmo aqueles que são com cadastro online.

No entanto, trouxemos uma lista com 10 opções de cartões confiáveis e bem avaliados entre consumidores. Confira:

  • BMG
  • Inter
  • PAN
  • Neon
  • Pagbank
  • Superdigital
  • Santander SX
  • Bradesco
  • C6 Bank
  • Mercado Pago
Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS