InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoCartão de crédito Mitsubishi é lançado e dá desconto em veículo 0km

Cartão de crédito Mitsubishi é lançado e dá desconto em veículo 0km

Já pensou ter um cartão de crédito exclusivo que te dá desconto durante a compra do seu novo carro 0KM? É esse o novo cartão de crédito Mitsubishi, que foi lançado pela montadora japonesa e espera atrair cada vez mais clientes.

A Mitsubishi está lançando uma novidade diferente no Brasil. Desta vez não é um novo carro, mas um cartão de crédito que, ao acumular pontos, pode gerar descontos nas revisões e até R$ 20 mil de desconto na compra de um veículo zero quilômetro.

Chamado de MIT Itaucard, é fruto de uma parceria firmada com o banco Itaú e estará disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, totalmente isento de anuidade.

Conheça os diferenciais deste cartão de crédito

O grande diferencial do novo cartão é que, além dos tradicionais benefícios de programas de pontos já conhecidos, a Mitsubishi vai realmente priorizar o seu cliente com descontos.

O funcionamento é bem simples: ao usar o cartão para qualquer pagamento, 5% do total de compras é convertido em pontos, sendo que cada ponto equivale a 1 real de desconto para a compra de veículos novos, peças e acessórios. Caso o cliente faça a locação de modelos Mitsubishi, um ponto equivale a 50 centavos de descontos.

Na compra de um carro de um Mitsubishi 0 km, 20 mil pontos acumulados no MIT Itaucard darão o direito a 20 mil reais de desconto na compra de um Mitsubishi zero quilômetro.

Como se trata de um cartão Platinum, há ainda outros benefícios, como por exemplo os serviços gratuitos de Assistência a Veículos, com reboque, chaveiro, socorro elétrico, mecânico, troca de pneu, vidraceiro e carro reserva em caso de eventual acidente.

Mesmo quem não é proprietário de um modelo Mitsubishi pode adquirir o Mit Itaucard, podendo acumular pontos para obter o desconto ao comprar seu Mitsubishi, ou utilizar os pontos da forma que quiser em outros programas de pontos ou milhas.

A contratação pode ser feita em qualquer uma das 123 concessionárias da marca espalhadas em todas as regiões do País.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS