InícioFinanças PessoaisEmpréstimoComo conseguir empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC hoje mesmo?

Como conseguir empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC hoje mesmo?

O empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC pode ser a solução para se livrar de uma vez por todas das dívidas com juros mais caros.

Entretanto, nem todo mundo sabe como conseguir isso e acabam deixando de buscar essa opção para quitar aquela dívida que tanto incomoda.

Mas, será que inadimplentes podem mesmo contratar o empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC? Qual é o melhor? Se esse é o seu caso, descubra como limpar o nome novamente.

Como e onde conseguir um empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC?

Vários motivos podem levar uma pessoa a ter um desequilíbrio no orçamento e ter restrições junto ao SPC ou Serasa. O que é certo é que ninguém gosta de permanecer nesta situação por muito tempo, até porque, com o passar do tempo, as dívidas vão se tornando cada vez maiores e muitas vezes insustentáveis.  Mas, saiba que é possível evitar chegar a este ponto.

A boa notícia é que negativados podem conseguir empréstimo, sem consulta ao SPC ou Serasa, pagando os menores juros das linhas de crédito pessoal.

Melhor empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC

Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos, Militares das Forças Armadas e trabalhadores com carteira assinada, ainda que tenham restrições financeiras podem contratar crédito consignado.

O crédito consignado pode ser solicitado por qualquer pessoa que esteja nestas categorias, em bancos conveniados pelas fontes pagadoras dos salários ou pela Previdência Social. Não é necessário ter conta no banco onde deseja pedir o empréstimo.

Como funciona o crédito consignado com desconto em folha para negativados?

O crédito consignado é descontado direto do contracheque ou benefício INSS. Assim, como o banco têm a garantia do recebimento das prestações mensais, pode oferecer como uma das vantagens a menor taxa de juros do mercado.

Portanto, como o crédito está atrelado a disponibilidade de renda fixa, não há consulta a SPC ou Serasa. O mais importante, neste caso, é a capacidade de pagamento e não o histórico devedor.

Para garantir o crédito consignado, o negativado deve ter margem disponível para que o valor possa ser descontado direto do salário, aposentadoria ou pensão.

Fora isso, é possível obter empréstimo para negativados online, inclusive, com a mesma comodidade de quem vai a um banco.

É preciso lembrar de que todo crédito deve ser obtido com consciência, por ser uma dívida de longo prazo. Dessa forma, caso opte pelo crédito consignado para saldar as dívidas mais caras, além do nome limpo tenha a consciência de que fez a melhor escolha.

Fique atento também para não cair nas ofertas de dinheiro fácil, que geralmente estão atreladas a juros altos ou golpes.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS