Início Finanças Pessoais Cartão de Crédito 5 melhores cartões de crédito para solicitar em 2021

5 melhores cartões de crédito para solicitar em 2021

5 melhores cartões de crédito para solicitar em 2021
5 melhores cartões de crédito para solicitar em 2021 - Foto: Pixabay

O volume de cartões de crédito disponível no mercado pode confundir muitos consumidores, sobretudo aqueles que buscam praticidade, taxas de juros mais em conta e limite pré-aprovado satisfatório.

Com as oscilações do mercado e os constantes lançamentos, novidades vão surgindo a cada momento, o que pode levar a atualização da lista em um período futuro.

Mas por enquanto, não deixe de conferir alguns dos seguintes cartões de crédito, que podem apresentar isenção de anuidade, função cashback, bandeira internacional e tantas outras vantagens e benefícios.

1. Banco Inter

Isento de anuidade, o cartão oferece cashback, ou seja, a cada compra em uma das lojas parceiras do Inter Shop o consumidor recebe parte do dinheiro gasto de volta. São mais de 200 estabelecimentos ao alcance de um clique.

Ademais, quem coloca a fatura do cartão em débito automático recebe uma porcentagem do valor acumulado em despesas no cartão de volta no prazo de até 6 dias. Quem utiliza o cartão na versão Gold recebe 0,25% de cashback, na versão Platinum 0,5% e Black 1,0%.

2. Méliuz

Um dos cartões de crédito atuais mais conhecido é o da Méliuz. Oferecido em parceria com o Banco Pan, ele não possui anuidade ou taxa de adesão, e oferece até 1,8% de cashback. O percentual aplicado é de até 0,8% sobre o valor total da fatura e de 1% em compras feitas nas lojas parceiras.

O resgate do dinheiro acontece assim que o cliente atinge o valor mínimo de R$ 20 de cashback. A quantia pode ser puxada para uma conta corrente ou poupança sem cobrança de tarifa.

3. C6 Bank

Outra instituição financeira que garante uma ampla cartela de benefícios é o C6 Bank. O banco digital oferece o produto nas versões débito, C6 e Carbon. Todos eles são isentos de anuidade, exceto o Carbon, que tem gratuidade da cobrança durante os três primeiros meses e depois apenas quando as metas de utilização do cartão são atingidas.

Pagamento por aproximação, cartão virtual e gerenciamento por aplicativo são apenas algumas das vantagens garantidas pela ferramenta. Pelo Programa Átomos, os consumidores acumulam pontos sem custo adicional, que podem ser regatados em forma de passagens, produtos ou cashback.

4. Next

Oferecido na bandeira Visa Internacional, o cartão Next múltiplo (ou seja, débito e crédito) é vinculado à conta digital da fintech. Ele traz aos usuários descontos em lojas parceiras, saques ilimitados em qualquer caixa eletrônico do Bradesco ou em terminais da rede Banco24Horas de todo o Brasil.

Ademais, o consumidor Next pode participar de promoções e ganhar benefícios através da promoção “Vai de Visa”. Todas essas e muitas outras operações podem ser feitas pelo celular, através do aplicativo Next.

5. Nubank

Apelidado carinhosamente pela sua legião de usuários como roxinho, o cartão de crédito da fintech é sem dúvida um dos mais solicitados da nossa lista. Gratuito e prático, ele conta com bandeira Mastercard Internacional, sendo aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos.

Nele, quem antecipa prestações de compras parceladas ganha descontos. Ademais, o próprio cliente Nubank pode ajustar o limite conforme suas necessidades. Basta solicitar uma análise de crédito instantânea pelo próprio app ou recorrer ao cartão com “garantia” do banco.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui