Extrato bancário da Caixa em formato PDF: aprenda a baixar

Para te trazer maior conforto e muito mais praticidade, a Caixa passou a disponibilizar aos seus usuários, tanto no aplicativo como no site, o download dos seus extratos em formato PDF, assim você consegue ter acesso a todos os seus gastos e saber como anda a movimentação da sua conta na instituição.

Para que você não tenha mais dificuldades na hora de baixar o seu extrato bancário, vamos te ensinar uma forma super fácil para você fazer o download dos seus extratos rapidinho! Veja agora, o passo a passo de como emitir o seu extrato Caixa.

Passo a Passo

1- Primeiro você deve acessar o internet banking, depois deverá informar os dados referentes à sua conta, agência bancária e senha

2-Depois você deve selecionar a opção “Minha Conta” que aparecerá no canto superior esquerdo e escolher a opção referente a “Extrato em Arquivo”, que aparecerá na janela Consultar

3- Agora será necessário que você informe o mês que deseja saber mais sobre a sua movimentação bancária. Assim como pode ser visto na imagem a seguir, você precisará confirmar e informar o dia inicial e final referente ao mês que deseja baixar o extrato:

4- Quase ponto! Clique na opção ”visualizar em tela” e assim você terá acesso ao extrato, onde também ficará disponível as opções para impressão ou para realizar o download em formato PDF.

Você também pode baixar o extrato da sua empresa pelo aplicativo da Caixa

1- Primeiro abra o app Caixa e informe já na tela de início o seu nome de usuário e senha para ter acesso à plataforma do app. Se você quer baixar o extrato para saber como anda a movimentação bancária da conta da sua empresa, você deverá clicar na opção correspondente a “Pessoa Jurídica”

2- Agora você deverá escolher a opção que diz “Contas da empresa”

3- Aparecerá a opção Consultar, então, clique nela

4-Selecione a opção “Extrato por período”, que aparecerá na tela do app

5- Agora é com você! Se o extrato que deseja é do mês atual, selecione a opção “mês atual”, ou caso seja de outro mês, clique na opção “Outro mês”

6- Então selecione a opção “Continuar”, e logo abrirá uma nova guia onde no canto superior direito terá o símbolo e ícone “Compartilhar”, onde você deverá clicar para aparecer a opção de fazer o download do seu extrato em formato PDF.

Agora você pode baixar o seu extrato bancário da Caixa com muito mais facilidade e sem erro, basta seguir as dicas que demos a você! É simples e bem rapidinho não é mesmo?!