PicPay Card: O cartão que promete 5% do seu dinheiro de volta

A empresa PicPay já é nacionalmente famosa por seus serviços de pagamentos de contas e transferência de dinheiro que podem ser realizados com total segurança e com a praticidade que todos buscam. E agora, para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos, ela está lançando uma grande novidade: um cartão de crédito para chamar de seu.

Como uso o PicPay?

O aplicativo, que está disponível para Android e iOS, é um espécie de carteira digital com várias funcionalidades. Serve para transferir dinheiro para qualquer pessoa e é a melhor opção para quem não tem tanta disponibilidade para ir até uma agência e enfrentar filas enormes para realizar saques. Ou, para quem quer fugir das taxas e da burocracia das TED’s convencionais. Você também pode usar o PicPay para dividir uma conta no restaurante ou em um bar, por exemplo. Tudo isso DE GRAÇA!

Depois de baixar e personalizar o aplicativo com seus dados, cadastre um cartão de crédito com limite e comece a usufruir de todos os privilégios que agora estão na palma da sua mão. Ah, e vale lembrar que você pode adicionar dinheiro no PicPay através do boleto ou transferência bancária. Para isso você precisa ir na aba “adicionar dinheiro” e coloque o valor desejado.

Para efetuar os pagamentos é super simples. Procure pelo botão “pagar” localizado na área inferior da página inicial, depois coloque o nome de usuário da pessoa ou do estabelecimento que deseja pagar. Logo em seguida você deverá informar qual o valor que deseja, lembrando que é necessário que você tenha saldo suficiente em dinheiro ou até mesmo um cartão de crédito que esteja cadastrado no app para que seja concluída a transação que você deseja.

Quando você receber transferência de alguém você pode utilizar o crédito para transferir a outra pessoa ou transferir pra sua própria conta no banco. Incrível, não?

Além disso, você ainda poderá contar com uma função interessantíssima, em que você consegue realizar o pagamento em diversos estabelecimentos que aceitam pagamento utilizando o QR Code, através do aplicativo, mas lembre-se, o GPS do seu celular precisa estar ligado, e você precisa ir na opção “locais” para ativar essa função.

E sobre o PicPay Card?

O PicPay Card é um cartão de crédito com função internacional, que não cobra taxa de anuidade e nenhum tipo de tarifa. Com ele você poderá realizar o pagamento das suas compras através da aproximação, não sendo necessário inserir o cartão na maquininha como acontece nos outros tipos de cartões, e isso é possível porque ele conta com a tecnologia contactless. E para melhorar ainda mais, o cartão devolve 5% do seu dinheiro com o programa de cashback da PicPay. Ele também é múltiplo, e pode ser usado tanto na função crédito como no débito.

Em um pronunciamento, Anderson Chamon, Diretor de Tecnologia e Produto do PicPay, declarou que o objetivo é oferecer e disponibilizar aos clientes a melhor e mais completa experiência na hora de realizar os pagamentos, e que futuramente provavelmente todos os pagamentos passarão a ser realizados pelo telefone. E como forma de mudar os costumes dos usuários e estimular o uso do aplicativo, passou a ser oferecida a oferta de crédito e do cartão de plástico, como forma de trazer mais facilidade.

Desde quando surgiu, o PicPay vem revolucionando o setor financeiro, e muitos dizem que daqui alguns anos o dinheiro em papel será totalmente substituído pelas novas tecnologias que estão surgindo. Por um lado, a migração de pagamentos tradicional para o online é uma coisa magnífica, pois, hoje em dia, estão todos correndo contra o tempo e esse fator iria proporcionar mais rapidez e praticidade aos seus usuários. Por outro, o caminho seria longo, já que, muitas pessoas ainda tem um certo receio de confiar seus dados pessoais e bancários em aparelhos celulares.

O PicPay junto com seu cartão de crédito próprio, estão a um passo para tornar sua vida financeira muito mais moderna, simples e com a segurança que todos buscam, além de várias vantagens que são oferecidas aos seus usuários. Agora ficou muito mais fácil realizar o pagamento de todas as suas contas com muito mais facilidade, e com a praticidade que você procura!

Se interessou e quer solicitar?

Para ser um dos primeiros a ter o cartão você precisa ser usuário PicPay, depois é só entrar em uma lista de espera que está disponível no site. Lá eles solicitarão que você informe alguns dados, como nome, CPF, sua data de nascimento, endereço de email e telefone de contato.

Depois de informar todos os dados corretamente será necessário que você leia e esteja de acordo com as Termos estabelecidos pelo PicPay, e depois é só aguardar para que todos os dados sejam verificados, e eles entrarão em contato com você.