InícioInvestimentosQuais as melhores Criptomoedas para investir em 2021

Quais as melhores Criptomoedas para investir em 2021

Você sabia que as melhores Criptomoedas para investir em 2021 estão a todo vapor no mercado, onde diversas pessoas já começaram a ganhar dinheiro com essa nova forma de investimento e de gerar dinheiro no mundo?

Com o mercado em expansão, começaram a surgir diversas opções de criptomoedas, e apesar de ser um mercado financeiro fácil de atuar, fica aquela dúvida de qual a melhor opção, com ganhos reais e benefícios financeiros bem mais rápidos do que ações ou aplicações financeiras.

Por isso, para te ajudar na escolha, separamos as melhores criptomoedas para investir em 2021 que vão fazer a diferença:

Bitcoin (BTC)

Criada no início de 2009 por Satoshi Nakamoto, a primeira criptomoeda é, na verdade, um livro-razão distribuído e descentralizado onde os usuários enviam fundos diretamente uns aos outros, ponta-a-ponta, sem um intermediário.

Até agora, o bitcoin é um dos ativos mais lucrativos da história, ultrapassando grandes nomes como Amazon, VISA, Microsoft e JP Morgan em termos de ROI em várias ordens de magnitude.

Binance Coin (BNB)

Lançada na China em julho de 2017, a Binance tem o maior volume incomparável de negociações, oferecendo acesso a centenas de criptomoedas. A Binance teve um grande impacto no mercado das criptomoedas por anos, onde em 2019, os lucros alcançaram US$ 570 milhões.

Ethereum (ETH)

O Ethereum é um sistema descentralizado que serve como uma plataforma para muitas outras criptomoedas e desenvolvimento de contratos inteligentes. O objetivo da Ethereum é construir uma rede global para aplicativos descentralizados (dApps) que permitiria a escrita e execução de softwares que seria imune a fraudes, atrasos e censura.

Litecoin (LTC)

Criptomoeda, descentralizada e compartilha do mesmo código do Bitcoin, porém com algumas diferenças. Com o Litecoin temos uma moeda mais rápida que o Bitcoin, segura e com ela o dinheiro é realmente seu. O Litecoin já funciona há mais de 7 anos e foi uma das primeiras criptomoedas criadas, em outubro de 2011. 

Bitcoin Cash (BCC)

Na metade de 2017, o Bitcoin Cash servia para substituir o bitcoin. Porém, não houve consenso na comunidade da criptomoeda e o BCH foi forjado como uma nova criptomoeda. Desde então, temos BTC e BCH e ele ganhou um bom suporte nas casas de câmbio ao redor do mundo. Isso significa que o bitcash tem praticamente a mesma utilidade do bitcoin, porém com algumas melhorias.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS