Méliuz se une a gestora de investimento e lança novo cartão de crédito

Em parceria com a Captalys, o Méliuz passará a oferecer, a partir de 2022, um novo cartão de crédito com sua marca.

Unindo as duas expertises, o Méliuz será o motor de crédito, aplicando sua inteligência e conhecimento do seu cliente ao negócio, enquanto a Captalys entra com a infraestrutura e o financiamento da operação.

Conheça mais sobre esse novo cartão

O novo Cartão Méliuz terá estrutura apoiada num Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, onde as duas companhias terão participação.

A parceria também contempla a troca de experiências para aprimorarmos nossas políticas e tecnologias para concessão do crédito dentro da plataforma Méliuz complementando toda estrutura de governança que já vem sendo desenvolvida pela Acesso desde 2019, acrescenta Luciano Cardoso Valle, diretor de Relações com Investidores da Méliuz, em comunicado ao mercado nesta quinta-feira.

Segundo ele, a parceria está em linha com a estratégia da companhia em oferecer um ecossistema completo para usuário com as verticais shopping e de serviços financeiros.

“O crédito é um importante produto nesse ecossistema e o seu crescimento será realizado de forma gradativa. Iniciaremos com um modelo exclusivo, com um volume extremamente baixo, e ao longo de 2022 seguiremos algumas etapas de crescimento”, conclui Valle.

Conheça a Méliuz

Méliuz é uma startup brasileira, criada em 2011, que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras direto na conta bancária (conceito cashback).

Ao fazer compras através do site, o consumidor recebe de volta um percentual do valor pago pelo produto.

O Méliuz possui mais de 3.000 lojas parceiras e devolveu mais de R$ 94 milhões aos clientes.[5] A base de consumidores cadastrados no programa é de 2 milhões.

Em 2016, foi a empresa com o atendimento mais bem avaliado do país em pesquisa realizada pelo site Reclame Aqui.

A proposta do Méliuz é devolver ao cliente parte do valor que as empresas pagam para anunciar no site.

Neste sistema, a loja parceira, o Méliuz e o consumidor ganham com a transação. Este formato de ganha-ganha-ganha tornou o Méliuz o melhor programa de recompensas do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.