InícioInvestimentosInvestir na Netflix em 2021: Algumas dicas importantes

Investir na Netflix em 2021: Algumas dicas importantes

Investir na Netflix agora vai muito mais além do que simplesmente pagar para assistir filmes e séries.

Filmes e séries de investimento na Netflix? A plataforma de streaming agora está indo mais além. Agora, se você estiver interessado em ganhar dinheiro, você também pode investir na Netflix e fazer seu dinheiro valer a pena no futuro. Veja como!

Netflix: o que é?

Hoje em dia se tornou muito difícil dar de cara com uma pessoa que não conhece ou não seja assinante da Netflix.

Essa empresa foi fundada no ano de 1997 na Califórnia. Naquela época, a Netflix funcionava apenas como uma simples locadora de filmes da época.

Vendo como alugar os filmes havia se tornado um sucesso, apenas um ano se passou e a Netflix lançou um site onde era possível fazer o pedido dos filmes pela internet.

No ano de 1999, a Netflix resolveu investir em si mesma e oferecer serviços mensais de assinatura para que o cliente pudesse alugar DVD’s de forma ilimitada.

Até chegar ao serviço de Streaming a qual conhecemos hoje, a Netflix levou alguns anos.

Atualmente, a Netflix é uma empresa de streaming que oferece serviços de assinatura para assistir inúmeros programas de televisão, filmes e séries via internet.

Os serviços oferecidos pelo serviço de Streaming são totalmente ilimitados para os seus assinantes.

Quando a Netflix chegou no Brasil?

Apesar de ter feito muito sucesso no seu país de origem e ao redor do mundo, o sistema de Streaming Netflix apenas chegou ao Brasil no ano de 2011.

Na época de sua chegada, a plataforma de filmes e séries tinha licença de transmissão com diversas organizações brasileiras.

Como investir na Netflix?

Os números da Netflix crescem cada vez mais por dia, semana, mês e ano. Estão sempre crescendo e batendo metas de rendimento.

O que torna a Netflix uma ótima fonte de investimento, garantindo que você nunca vá perder dinheiro. Para investir na Netflix, você pode usar as seguintes plataformas:

Fundo Warren Tech para investir na Netflix

A plataforma Warren Tech foi criada com o objetivo de ajudar os investidores a investirem nas maiores empresas de tecnologia que existem. Apesar de ser uma plataforma atual, está entre as maiores e melhores empresas do mundo, como:

  • Apple
  • Tesla
  • Google
  • Amazon
  • Netflix

Essa plataforma está ligada ao índice S&P 500 onde estão reunidas as 500 maiores ações americanas, dentre elas a própria Netflix.

Ao se inscrever na plataforma, começando a investir através dela, você investirá na Netflix e poderá ganhar muito.

Com a alta que a Netflix sofre no mercado de ações, você pode realizar bons investimentos.

BDRs

O Brazilian Depositary Receipts (BDRs) são uma espécie de recibo que correspondem a ações de empresas estrangeiras.

Os recibos são lastreados nos ativos da empresa. Por isso, ao investir, as ações serão depositadas com o custodiante. Ou seja, com a instituição que se tornou responsável por realizar a guarda desses papéis.

Com a BDRs é possível investir diretamente na Netflix comprando recibos de suas ações, mesmo que você ainda seja um pequeno investidor.

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS