Connect with us

Sem categoria

Fundos de investimento: B3 negocia cotas do FII MMVE OP

Publicado

on

As cotas do FII MMVE OP começaram a ser negociadas na Bolsa de Valores do Brasil (B3), conforme recente divulgação oficial.

Fundos de investimento: B3 negocia cotas do FII MMVE OP

Um novo fundo de investimento, Maresias Fundo de Investimento Imobiliário, passou a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa a partir da última segunda-feira, 13 de junho de 2022.

De acordo com a divulgação oficial da Bolsa de Valores do Brasil (B3), com nome de pregão FII MMVE OP e código de negociação MMVE11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Para todos os investidores

A Bolsa de Valores do Brasil (B3) destaca que o FII MMVE OP é destinado a investidores em geral. Serão admitidas à negociação 480.000 cotas ao preço de R$ 100,00, referente a 1ª emissão de cotas do fundo. 

publicidade

Ativos imobiliários

De acordo com a divulgação oficial da Bolsa de Valores do Brasil (B3), o objetivo do Fundo é a obtenção de renda, mediante a aplicação de recursos correspondentes em imóveis, prontos ou em construção, para obtenção de renda, bem como em quaisquer direitos reais sobre os imóveis, ou ainda, pelo investimento indireto em imóveis, mediante a aquisição de ativos imobiliários, bem como o ganho de capital obtido com a compra e venda dos imóveis ou dos ativos imobiliários. 

Além disso, a Bolsa de Valores do Brasil (B3) ressalta que a aquisição dos imóveis pelo Fundo visa a proporcionar aos seus cotistas a rentabilidade decorrente da exploração comercial dos imóveis, bem como pela eventual comercialização dos imóveis. 

Singulare Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

O Fundo poderá realizar reformas ou benfeitorias nos imóveis com o objetivo de potencializar os retornos decorrentes de sua exploração comercial ou eventual comercialização, destaca a Bolsa de Valores do Brasil (B3). 

Conforme informações da Bolsa de Valores do Brasil (B3) o fundo é administrado pela Singulare Corretora de Títulos E Valores Mobiliários S.A.

Regulamento oficial

De acordo com o regulamento oficial, o Fundo, constituído como condomínio fechado, tem prazo de duração de 72 (setenta e dois) meses, prorrogáveis por mais 24 (vinte e quatro) meses a critério da assembleia geral de cotistas do Fundo, contados a partir da data da primeira integralização de Cotas do Fundo e é regido pelo regulamento oficial e pela legislação vigente. Acesse a plataforma oficial da  Bolsa de Valores do Brasil (B3) para obter mais informações, bem como para acessar o documento oficial de forma integral.

publicidade

publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.