Enel anuncia novo modelo de conta de luz no RJ

Desde a última terça-feira (dia 1º), os clientes da Enel no Rio começaram a receber um novo modelo de conta de luz. A mudança atinge os consumidores residenciais e os pequenos comércios. A alteração não muda a forma de entrega da fatura ou de cobrança de energia, tampouco modifica os dados informados aos clientes e os canais de pagamento.

A alteração será feita no formato da conta, que trará informações para que os clientes possam acompanhar leituras, avisos e bandeiras tarifárias. O boleto que segue junto com a fatura de energia pode ser registrado em nome da Enel ou do Banco do Brasil, cujo o beneficiário do pagamento é a Ampla Energia e Serviços. As duas formas aparecem na cobrança

Saiba como tirar dúvidas na fatura

Para quem quiser receber todas as faturas on-line, basta que o titular da unidade consumidora faça a solicitação pelo 0800-280-0120; pelo WhatsApp Elena; pelo Facebook; ou em qualquer uma das lojas de atendimento da Enel.

Os canais de pagamentos também não sofrem alteração, e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e casas lotéricas.

Em caso de dúvida

Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio do aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente; do site da companhia (www.enel.com.br); das redes sociais: Facebook (http://facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); da central de atendimento 0800-280-0120; e do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa.

A Enel atende 66 municípios do Estado do Rio. As regiões metropolitanas de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de três milhões de clientes atendidos pela companhia.

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