Connect with us

Loterias

Empréstimo rápido Magazine Luiza: como contratar

Publicado

on

Você precisa de dinheiro rápido? É complicado buscar nos bancos tradicionais, com possibilidade de enfrentar uma série de burocracias. Mas, um jeito mais fácil é o empréstimo rápido Magazine Luiza. Até R$ 30.000,00 serão parcelados em até 72 vezes. Este serviço está disponível para clientes do cartão LuizaCred.

Além do empréstimo rápido Magazine Luiza, o Grana Extra, há também um empréstimo salarial específico para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A prestação de serviços financeiros visa ajudar os brasileiros a escapar do estresse, tendo mais uma opção do que as instituições financeiras tradicionais. E para conhecer melhor essa linha de crédito, continue com a leitura da matéria desta quarta-feira (27) do Notícias Concursos.

Empréstimo rápido Magazine Luiza: como contratar – Canva Pro

Empréstimo rápido Magazine Luiza

De acordo com o Magalu, se o empréstimo for aprovado, o dinheiro vai para a conta imediatamente. Apesar da facilidade, a empresa faz uma análise de cada cliente antes de liberar um valor. Ou seja, está sujeito a uma avaliação de crédito para aprovação e liberação do dinheiro.

publicidade

Para solicitar, basta encontrar uma loja física e apresentar seus documentos pessoais. Você deve ter seu RG, CPF, comprovante de renda e endereço. Quem procura o crédito consignado também deve apresentar comprovante de recebimento dos benefícios do INSS.

Portanto, durante o atendimento, o cliente saberá a quantidade exata disponível, assim como taxas de juros e planos, como condições de pagamento. Mas, tenha cuidado! Antes de fazer qualquer empréstimo, é uma boa ideia verificar o que você realmente precisa e certificar-se de que as parcelas cabem no seu orçamento.

Por exemplo, para os segurados do INSS, considera-se o valor do benefício para definir a quantia liberada. Em todos os casos, tanto no Grana Extra quanto no consignado, as parcelas são fixas.

Mensalmente, os valores chegam pela fatura do cartão LuizaCred (para clientes em geral) ou pela folha de pagamento do segurado do INSS. Os juros variam de 2% a 2,5% ao mês, segundo a empresa. O empréstimo rápido Magazine Luiza é uma boa opção para aquelas pessoas que estão precisando de uma grana e são clientes da loja.

publicidade
publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy