InícioFinanças PessoaisDicasComo ganhar dinheiro com importação, tendo uma renda extra?

Como ganhar dinheiro com importação, tendo uma renda extra?

Com a crise que o Brasil vem passando atualmente, muitas pessoas se encontraram em uma situação bem difícil financeiramente. Por isso, um assunto que começou a ganhar força na internet é como ganhar dinheiro com importação?

E podemos dizer que importar produtos para revender no Brasil dá muito dinheiro, basta seguir apenas alguns procedimentos, focar e ter metas em outros e assim você vai entender como ganhar dinheiro com importação e quem sabe viver somente fazendo isso.

Hoje milhares de pessoas vivem apenas disso, obtendo lucros altos vendendo online apenas os produtos que importam da China e Estados Unidos.

Passo a passo de como ganhar dinheiro com importação

Para te ajudar a começar um negócio com importação, selecionamos alguns tópicos importantes. Veja:

– Escolher qual produtos vai revender

Não adianta investir o seu dinheiro comprando produtos que não terá retorno financeiro. Por isso, faça uma pesquisa de mercado para saber qual a melhor opção.

Uma dica é buscar roupas e pequenos acessórios que geram lucro com garantia.

Além disso, muitas pessoas estão aderindo a venda de maquiagens e perfumes importados. E isso vem gerando bons resultados.

Mas independente da sua escolha, veja como é o mercado. As pessoas compram esse tipo de produto? Tem como ganhar dinheiro com ele a curto prazo? Tudo isso precisa ser analisado na hora de escolher qual revenda escolher.

– Escolher os fornecedores

Para ganhar dinheiro com importação, é necessário ter bons fornecedores em países como China e Estados Unidos.

E a única forma de saber qual o melhor é ir testando, até porque a variedade é enorme e com base nisso você poderá saber qual é bom e ruim.

Por isso, compre poucos produtos de um fornecedor. Se a entrega der certo, sem atrasar e com preço e qualidade combinado, aumente um pouco o seu pedido e faça isso até ganhar total confiança e saber que com aquele fornecedor você pode contar.

– Administre bem o Dinheiro

É muito fácil em um negócio de importação se empolgar e resolver comprar milhares de produtos, destruindo seu fluxo de caixa, ocasionando o fim do mesmo.

Por isso, mantenha um rígido controle financeiro das suas ações, para assim saber quanto pode investir e gastar a fim de aumentar o seu negócio.

Planeje muito bem cada passo do seu negócio, para não ter dores de cabeça.

– Crie sua Loja Online

Ao iniciar neste negócio, comece a trabalhar pela internet. Dessa forma você poderá automatizar alguns processos importantes e receber todos os seus pagamentos por cartão e boleto.

Além disso, trabalhar na internet pode ser uma boa opção, por que é mais barato e te dá volume de vendas maior do que em uma loja física.

– Invista na divulgação

Para conseguir ganhar dinheiro com importação, garanta que seu negócio seja visto o maior número de vezes possível pelos seus clientes.

Faça anúncios, invista nas redes sociais, tenha um canal no Youtube, etc. Assim, faça tudo que for possível para que as pessoas te veja.

Raquel Luciano
Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS