InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoCartão de Crédito Carrefour: veja como ficar livre da anuidade

Cartão de Crédito Carrefour: veja como ficar livre da anuidade

É cliente do cartão de crédito Carrefour e quer saber como conseguir a anuidade grátis? Veja abaixo nossas dicas neste assunto.

Quem tem cartão de crédito sabe como é ruim pagar taxas e juros, ainda mais quando isso inclui a anuidade, um valor de cobrança feito pelas operadoras de cartão para manter o serviço ativo.

E isso não é diferente quando o assunto é o cartão de crédito Carrefour, que vem sendo um dos serviços mais solicitados pelos brasileiros devido as facilidades de pagamento.

Mas, você sabe como conseguir anuidade grátis em seu cartão/

Como ter direito a anuidade grátis no cartão de crédito Carrefour?

Quer ter um cartão de crédito Carrefour, mas está com medo da anuidade? Ou já é cliente e não sabe como ficar livre dessa taxa? Saiba que é bem simples!

A unica exigência para ter o cartão de crédito Carrefour sem anuidade é usando ele em qualquer supermercado da rede.

Ou seja, toda vez que você vai no Carrefour e faz uma compra com esse cartão, a anuidade não é cobrada. Viu como é fácil!

Como solicitar esse tipo de cartão

Agora que você já sabe como ficar livre da anuidade, veja como solicitar um cartão de crédito Carrefour.

Bem, ele pode ser feito de duas formas: a primeira é por meio do site oficial, onde basta preencher os seus dados corretamente a aguardar o retorno da empresa sobre a aprovação.

A segunda é indo até uma das lojas do Carrefour espalhadas pelo Brasil, e com seus documentos pessoais (CPF, RG), comprovante de renda e comprovante de rendimento, a central de atendimento fará o processo de cadastro.

Lembrando que em ambas as formas é consultado o nome perante o Serasa/SPC, e por isso o cartão de crédito Carrefour não é liberado para negativado.

Se tudo der certo, o cartão é enviado no endereço informado e o cliente pode usar da melhor forma possível.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS