InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoCartão de Crédito Bradesco: conheça os benefícios e como solicitar

Cartão de Crédito Bradesco: conheça os benefícios e como solicitar

O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, não poderia ficar de fora na hora de disponibilizar aos seus clientes um serviço de cartão de crédito de qualidade. Por isso, o banco tem o Cartão de Crédito Bradesco com todas as facilidades e benefícios que o cliente necessita.

Com o atendimento Cartão de Crédito Bradesco, o cliente conta com Central de Atendimento 24 horas ao dia, 365 dias ao ano.

Com uma simples ligação para a Central de Atendimento do Cartão de Crédito Bradesco você obtém informações sobre o seu cartão, fatura, vencimento, compras e etc.

Além disso, o Cartão de Crédito Bradesco dispõe de serviços de assistência que lhe permitem obter saque emergencial ou Substituição Emergencial de Cartão caso seu cartão seja roubado ou extraviado.

Benefícios do Cartão de Crédito Bradesco

Com o Cartão de Crédito Bradesco, o cliente terá ainda acesso a vários benefícios, como:

  • Uso em qualquer estabelecimento comercial espalhado pelo Brasil;
  • Cliente poderá participar de pontos e milhas com o Cartão de Crédito Bradesco;
  • Facilidade no pagamento das faturas, tendo até 40 dias para pagar suas despesas, sem juros, dependendo do dia da compra e do vencimento da fatura;
  • A fatura em débito automático em sua conta corrente, ou por boleto de cobrança em qualquer agência bancária do sistema nacional de compensação até a data do vencimento;
  • O reestabelecimento do limite de crédito em até 24 horas após o pagamento da fatura e o seu recebimento pelo sistema Bradesco.

Como solicitar o Cartão Bradesco?

Para solicitar o Cartão Bradesco, existem duas formas. A primeira maneira é acessar o site oficial do Bradesco. Se for correntista do banco, basta apenas preencher seus dados já com a conta corrente logada no sistema.

Agora, se você não for cliente do Bradesco, também poderá fazer o pedido pelo site do banco, onde será necessário uma análise de crédito mais detalhada.

Outra forma é indo direto até uma das agências do Bradesco espalhada pelo Brasil, mas nesse caso, somente os correntistas têm acesso.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS