InícioBancosC6 Bank anuncia a abertura de 500 vagas de emprego

C6 Bank anuncia a abertura de 500 vagas de emprego

O C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência.

Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco, há dois anos, e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição financeira, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes.

Com 1,5 mil funcionários atualmente, o banco já contratou 781 colaboradores neste ano.

Saiba mais sobre as vagas de emprego

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto.

Há oportunidades para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Os currículos podem ser cadastrados no site. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês.

Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

O C6 Bank foi criado do zero sem agências físicas, para ser um banco completo, acessível, sem burocracia e de baixo custo para pessoas físicas e jurídicas.

Em agosto deste ano, chegou à marca de 10 milhões de clientes, com presença em 100% dos municípios do país.

Junto com o crescimento da base de clientes, veio a expansão do portfólio de produtos: já são mais de 20 itens disponíveis no aplicativo — alguns deles, inéditos no mercado.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 10 milhões de clientes no Brasil.

Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 20 itens, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

O banco teve o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, segundo levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro de 2020.

O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco, clique aqui.

Raquel Luciano
Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

2 COMENTÁRIOS

  1. Fui vítima de um golpe de pix no valor de r$4.999, 65 de um cliente desse banco. Fiz B.O, denunciei o Sr. Elenilton Davi Amorim Santos, cpf ***823.378.**. Apesar de ter encaminhado por e-mail o comprovante e cópia do B.O. , o banco não me ressarciu e continuo aguardando uma solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS