Bradesco começa a oferecer descontos exclusivos para o Black Friday
O Bradesco lançou uma campanha com benefícios e descontos para seus clientes comemorarem o mês da Black Friday. Desde o último dia 1º, o banco está liberando ofertas em produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas durante a “Bank Friday”.
Para clientes pessoa física, o prazo para quitar a primeira parcela pode ser estendido até 2022. Quem financiou um carro, por exemplo, terá de 90 a 120 dias para começar a pagar, e não mais de 60 a 90 dias.
Além disso, quem usa o crédito consignado da instituição receberá desconto de até 10% na taxa de juros. Essa oferta é exclusiva para clientes que fizerem portabilidade de contrato para o Bradesco.
Os novos usuários que abrirem uma conta no banco poderão aproveitar a ampliação do financiamento de imóveis e ainda ficar isentos de tarifas em diversos serviços. A abertura da conta pode ser feita permeio do aplicativo da instituição.
No caso dos clientes PJ, está disponível um microcrédito com carência de 90 dias até 40 meses para pagar a dívida. O grupo também conta com ofertas de financiamento de veículos com prazo ampliado e oportunidades para renegociar dívidas com desconto.
Cartão de crédito e outras ofertas
No mês da Black Friday, quem tem um cartão de crédito do Bradesco terá acesso a ofertas exclusivas em empresas parceiras. São vantagens no iPlace, descontos nos cinemas da rede Cinemark, condições especiais na compra de eletrodomésticos e muito mais.
Outra vantagem disponível é o cupom de desconto no valor de R$ 150 para compras a partir de R$ 1.500 feitas na Submarino Viagens. É uma boa oportunidade para planejar as férias e ainda parcelar o valor com condições especiais.
Conheça o Bradesco
Bradesco é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar.
Em 2010, era o único banco privado brasileiro a estar presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou posto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades do Brasil.
Foi considerada uma das marcas mais valiosas da América Latina desde 2012 (e em primeiro lugar entre os bancos entre 2012 e 2015), pela consultoria Brand Finance.
Em 2016, foi premiado pela revista Isto É Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil dos últimos dez anos. No mesmo ano, ficou em 24.º lugar na lista de maiores bancos do mundo da revista Forbes.
Alcançou em 2017 a segunda posição entre os bancos de maior patrimônio líquido do Brasil e foi considerado o segundo maior banco privado do país.
Também em 2017, foi eleito, pelo sexto ano consecutivo, como a “Marca Mais Valiosa do Brasil” do setor financeiro, conforme o ranqueamento BrandZ Brasil, promovido pela Kantar Millward Brown.