InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoAumentar o limite no Nubank, 5 dicas úteis

Aumentar o limite no Nubank, 5 dicas úteis

 

Aumentar o limite do cartão de crédito pode ser a chave para conseguir parcelar aquele móvel ou eletrodoméstico dos sonhos. Porém, quais são os passos mais fáceis para aumentar o limite no Nubank? Nós preparamos um guia sobre o assunto, confira as dicas e siga os passos a seguir para ter sucesso nesta missão!

1- Atualize o seu cadastro

Ao criar a sua conta você pode ter colocado o seu salário e patrimônio antigo. Por isso, o banco virtual ainda considera que você tem uma renda menor e não aumenta o seu limite. Sendo assim, para aumentar o limite no Nubank insira os seus dados atualizados

Para fazer isso basta clicar no desenho da engrenagem no canto superior direito, em seguida selecione “Perfil” e depois “Atualizar renda”. Ao colocar o seu novo salário, endereço e patrimônio as suas chances de receber um aumento de limite são maiores.

Porém, é importante lembrar que o Nubank irá pedir uma foto de um comprovante da sua nova renda. Por isso, nada de contar mentiras ou tentar enganar o sistema!

2- Pague os seus débitos

Atrasar a fatura te rende uma fama de mau pagador e por isso dificulta o processo para aumento o limite no Nubank. Essa pode parecer uma dica boba, porém é sempre importante relembrar que atrasar a fatura é um grande tiro no pé para quem tem este objetivo.

Ao mesmo tempo, pagar a fatura antes do dia programado te ajuda a ter uma boa reputação. Por isso, não espere até o último dia ou até o fechamento da fatura para realizar os pagamentos.

3- Faça compras parceladas para aumentar o limite no Nubank

Ao fazer compras parceladas o banco virtual percebe que você está fazendo uso do seu cartão de crédito e com isso pode aumentar o limite no Nubank. Esta talvez seja a dica mais conhecida e divulgada na internet.

Sendo assim, quanto mais uso você fizer do cartão de crédito, mais será recompensado com o aumento do limite. Ao mesmo tempo, antecipar o pagamento de parcelas também irá render a fama de bom pagador e com isso te ajudar a alcançar o aumento do limite.

4- Use outras funções

O Nubank favorece os clientes que fazem um uso mais constante dos seus serviços. Por isso, usar o cartão para débito, deixar dinheiro na conta, utilizar o cartão virtual ou até mesmo contratar um seguro podem te ajudar a aumentar o limite no Nubank.

Lembre-se que o simples fato de deixar dinheiro parado na conta Nubank já faz com que ele renda mais que a poupança. Por isso, pode ser vantajoso trazer o seu salário ou fazer depósitos todos os meses.

5- Espere até o momento certo para aumentar o limite no Nubank

Por fim, saiba que depois de receber um aumento de limite é necessário esperar um período até receber outro. Sendo assim, é ideal que você dê um intervalo de dois meses entre os dois aumentos, este tempo é perfeito para você colocar todas as dicas descritas acima em prática.

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS