InícioFinanças PessoaisDicasAplicativos de orçamento pessoal: conheça quatro

Aplicativos de orçamento pessoal: conheça quatro

Muitas pessoas já perceberam a importância de ter controle sobre as finanças da sua casa. Mas este não precisa ser um trabalho difícil e complicado, para isso pode ser usado um aplicativo de orçamento pessoal.

Sendo assim, caso tenha interesse em tomar as rédeas do seu orçamento e saber onde estão sendo realizados seus gastos leia este artigo. Preparamos uma lista com os principais aplicativos de orçamento pessoal que podem te ajudar.

Mobills

Neste aplicativo é possível organizar as suas receitas e despesas. Desta forma você pode organizar os gastos em grupos e separar uma parte do seu orçamento para cada um deles.

Este aplicativo de orçamento pessoal ainda permite criar metas. É possível acompanhar quão próximo você está de alcançar estas. Sendo assim app, este te incentiva a poupar e te dá um melhor controle das finanças.

Existe a versão premium deste aplicativo, mas esta não oferece muitas diferenças. Com a versão paga é possível sincronizar a sua conta bancária mais de uma vez por dia.

Guiabolso

Este possui algumas vantagens em relação a outros aplicativos de orçamento pessoal. Em primeiro lugar o Guiabolso se integra à sua conta bancária. Por isso, todos os gastos que ocorrem no seu cartão irão automaticamente para o aplicativo.

Os gatos podem ser divididos em categorias. Uma vez que um estabelecimento for registrado como pertencente a uma categoria o Guiabolso passará a arquivar este automaticamente.

Não precisa ter preocupações, o Guiabolso é seguro uma vez que não é possível realizar transações por este. Seus dados também estão em app com certificado de segurança internacional.

Organizze

Neste aplicativo de orçamento pessoal é possível registrar todas as suas contas correntes, investimentos e gastos. Desta forma você pode acompanhar também o retorno financeiro do seu dinheiro que está aplicado em diferentes formas de renda.

É possível definir limites de gastos em cada uma das áreas. Por isso você pode ter um controle maior das finanças. Na versão premium ainda se pode criar notificações para lembrar das suas contas e despesas, garantindo que não haja nenhum atraso.

Spendee

Este aplicativo de orçamento pessoal chama a atenção pela possibilidade de compartilhar as suas informações. Sendo assim, é possível que um marido ou esposa também acompanhe os gastos e as entradas financeiras.

Este também te ajuda a criar filtros para que você possa encontrar a maior fonte de gastos. Por isso, é possível ter um maior controle e criar maneiras de evitar o gasto excessivo.

Conclusão

Os aplicativos de orçamento pessoal podem te ajudar a ter uma vida financeira mais equilibrada. Para isso basta encontrar aquele que mais se encaixa à sua realidade. Vale a pena baixar os cinco apps citados acima e ver qual deles é o melhor para você.

Em caso de roubo ou perda do celular você não precisa se preocupar com a segurança. Estes aplicativos te ajudam a controlar os seus gastos mas não exibem suas informações financeiras. Por isso é impossível que alguém faça transações bancárias ou roube seu dinheiro usando apenas estes aplicativos.

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS