Quais as melhores Criptomoedas para investir em 2021
Você sabia que as melhores Criptomoedas para investir em 2021 estão a todo vapor no mercado, onde diversas pessoas já começaram a ganhar dinheiro com essa nova forma de investimento e de gerar dinheiro no mundo?
Com o mercado em expansão, começaram a surgir diversas opções de criptomoedas, e apesar de ser um mercado financeiro fácil de atuar, fica aquela dúvida de qual a melhor opção, com ganhos reais e benefícios financeiros bem mais rápidos do que ações ou aplicações financeiras.
Por isso, para te ajudar na escolha, separamos as melhores criptomoedas para investir em 2021 que vão fazer a diferença:
Bitcoin (BTC)
Criada no início de 2009 por Satoshi Nakamoto, a primeira criptomoeda é, na verdade, um livro-razão distribuído e descentralizado onde os usuários enviam fundos diretamente uns aos outros, ponta-a-ponta, sem um intermediário.
Até agora, o bitcoin é um dos ativos mais lucrativos da história, ultrapassando grandes nomes como Amazon, VISA, Microsoft e JP Morgan em termos de ROI em várias ordens de magnitude.
Binance Coin (BNB)
Lançada na China em julho de 2017, a Binance tem o maior volume incomparável de negociações, oferecendo acesso a centenas de criptomoedas. A Binance teve um grande impacto no mercado das criptomoedas por anos, onde em 2019, os lucros alcançaram US$ 570 milhões.
Ethereum (ETH)
O Ethereum é um sistema descentralizado que serve como uma plataforma para muitas outras criptomoedas e desenvolvimento de contratos inteligentes. O objetivo da Ethereum é construir uma rede global para aplicativos descentralizados (dApps) que permitiria a escrita e execução de softwares que seria imune a fraudes, atrasos e censura.
Litecoin (LTC)
Criptomoeda, descentralizada e compartilha do mesmo código do Bitcoin, porém com algumas diferenças. Com o Litecoin temos uma moeda mais rápida que o Bitcoin, segura e com ela o dinheiro é realmente seu. O Litecoin já funciona há mais de 7 anos e foi uma das primeiras criptomoedas criadas, em outubro de 2011.
Bitcoin Cash (BCC)
Na metade de 2017, o Bitcoin Cash servia para substituir o bitcoin. Porém, não houve consenso na comunidade da criptomoeda e o BCH foi forjado como uma nova criptomoeda. Desde então, temos BTC e BCH e ele ganhou um bom suporte nas casas de câmbio ao redor do mundo. Isso significa que o bitcash tem praticamente a mesma utilidade do bitcoin, porém com algumas melhorias.