Connect with us

Economia

5 ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa

Publicado

on

Se você quer aprender 5 ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa, hoje é o seu dia de sorte! Vamos te mostrar as melhores formas de ganhar dinheiro sem sair de casa para que você consiga complementar sua renda sem precisar arrumar um segundo emprego.

Sendo assim, leia este post do Brasil 123 até o final e não perca nenhum detalhe!

5 ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa:

ideias para ganhar dinheiro sem sair de casa – reprodução unsplash

Com o custo de vida cada vez mais alto, torna-se cada vez mais imperativo buscar alguma fonte de renda extra. Porém, como nem sempre dispomos de tempo para trabalhar em um segundo emprego tradicional, ter ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa é muito vantajoso.

publicidade

E para te ajudar com isso, trouxemos 5 melhores ideias!

1.Dê aulas online:

Uma das ideias para fazer um segundo salário é dar aulas na internet. Afinal, se você é bom em alguma coisa, porque não ganhar dinheiro com isso, não é mesmo? Então, se você sabe tocar violão, cozinhar, falar outros idiomas, etc., você pode ensinar outras pessoas pela internet e levantar uma grana com isso.

2.Tenha um canal no YouTube:

Outra boa ideia para fazer um segundo salário sem sair de casa é manter um canal no YouTube. Isso porque, depois que você atinge um certo número de inscritos e de visualizações, o YouTube paga por visualização.

Além disso, também começa a repassar uma porcentagem dos lucros obtidos com os anúncios. No entanto, para conseguir bastante engajamento e garantir uma renda significativa com o YouTube, você precisa se empenhar e postar bastante conteúdo de qualidade.

3.Venda infoprodutos:

Como vimos, compartilhar os seus conhecimentos e dar aulas online é uma das ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa. Mas você pode reunir esses conhecimentos em um ebook, um infográfico ou um curso, por exemplo, e vender em plataformas na internet.

publicidade

E além de produzir seus próprios infoprodutos, você pode também vender os de terceiros e ganhar comissões por venda.

4.Seja um afiliado digital:

Uma das novas vertentes de trabalho online que tem surgido nos últimos anos e que é uma das melhores ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa, é se tornar um afiliado digital.

Nessa modalidade de negócio, você se inscreve nas plataformas, como a Magalu, a Shopee, dentre outras, monta a sua lojinha virtual e trabalha na divulgação dela.

Então, cada vez que um cliente comprar algo em sua loja, a franqueadora irá providenciar o envio e a entrega do produto, sem que você precise se preocupar com estoque, transportadora ou coisas assim, e a sua comissão cai direto em sua conta cadastrada.

5.Trabalhe como freelancer:

Outra ideia para fazer um segundo salário sem sair de casa é se cadastrar em plataformas de freelancer para oferecer seus serviços.

publicidade

Assim, se você sabe digitalizar ou traduzir documentos, escrever roteiros, revisar trabalhos acadêmicos, ou tem qualquer outra habilidade e quer trabalhar com isso esporadicamente, é só se inscrever em plataformas como a 99Freelas, a GetNinjas, a Workana, dentre outras.

Agora que você já conhece essas 5 ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa, é só colocá-las em prática e começar a ganhar dinheiro!

O post 5 ideias para fazer um segundo salário sem sair de casa apareceu primeiro em Brasil123.

publicidade
publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy