5 cartões de crédito que podem ser liberados para negativados

As palavras “negativado” e “aprovação” não costumam andar no mesmo sentido. O motivo está na limitação imposta pelos bancos e financeiras quando o assunto é liberar cartões de crédito para quem está com nome sujo no SPC e Serasa. Esses clientes, por exemplo, costumam enfrentar dificuldade principalmente na hora de pedir um cartão.

Apesar da normativa, ainda existem empresas que liberam cartão de crédito para quem está com restrição no CPF. Em sua maioria, utiliza-se a modalidade de cartão consignado, cuja forma de pagamento da fatura acontece via desconto no contracheque ou na folha de benefícios previdenciários. Conheça algumas opções a seguir!

5 cartões de crédito para quem está negativado

Veja a seguir algumas opções de cartões para negativos e fique por dentro das características de maior destaque das ferramentas:

Cartão Caixa Simples: a ferramenta da Caixa Econômica Federal é ideal para quem possui nome sujo. O cartão funciona na modalidade de consignado, operando com exclusividade para aposentados e pensionistas do INSS com até 75 anos. As taxas de juros são três vezes mais baixas em comparação às demais disponíveis no mercado.

Cartão Banco PAN: a ferramenta oferece seu cartão de crédito consignado para quem está com nome sujo ou negativado. Neste caso, não é necessário a análise de crédito. A ferramenta foi desenvolvida para o público de aposentados e pensionistas do INSS. Com uma das melhores taxas de juros do mercado, o produto não conta com cobrança de anuidade.

Cartão Banco Inter: sem taxa de anuidade, o produto também é destinado ao público de aposentados e pensionistas do INSS. Além deles, servidores públicos também podem ter acesso ao plástico oferecido pelo banco digital. Assim como nas opções anteriores, os descontos referentes aos gastos no cartão recaem na folha de pagamento dos usuários. O abatimento pode variar de 5% a 10% do limite de crédito.

Cartão BMG: trata-se de uma opção de cartão de crédito internacional para negativados. A ferramenta está disponível para servidores públicos, pensionistas e aposentados do INSS. O serviço cobra taxas baixíssimas pela contratação, que acontece sem burocracias.

Cartão Bradesco: o cartão do banco exige que o titular tenha idade superior a 21 anos. Durante o processo, o banco pode solicitar comprovante de renda, que deve ser de um salário mínimo (R$ 1.100).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.