Connect with us

Dicas

Três aplicativos para economizar em passagens aéreas

Publicado

on

Se você não aguenta mais ficar em casa e essa pandemia fez você repensar sua vida, chegou a hora de comprar passagens aéreas para conhecer seus destinos favoritos. E o melhor: você pode fazer isso por meio de três aplicativos.

Para isso, uma dica para economizar é planejar com antecedência e usar esses três meios que vamos mostrar por aqui!

Antes, uma dica geral

Antes de comprar suas passagens aéreas – por aplicativo ou não – é importante salientar algumas coisas.

A primeira é que você deve comprar sempre com antecedência as passagens. Se você tem férias em períodos determinados do ano, em torno de 3 a 4 meses antes os preços tender a ser mais atrativos. Agora, se você tem mais liberdade de dias, você está no lucro.

publicidade

Isso porque você pode aproveitar promoções relâmpagos que acontecem. Pode ser de um dia para o outro, mas também pode ser em prazos mais extensos, como no próximo mês.

A segunda dica é sempre buscar comprar à vista. Isso porque empresas dão descontos de 10, 20 até 30% nas passagens aéreas para essa forma de pagamento. Com a alta dos preços, um descontinho é sempre bom!

Por último, mas não menos importante, tenha em mente que você não precisa levar muita coisa. Apesar de parecer que você precisa de 5 malas e 4 bagagens de mão, tente levar tudo em uma mochila, porque passagens com mala despachada saem bem mais caras.

Melhores Destinos

O aplicativo vende passagens aéreas e pacotes completos para os clientes que buscam alguns destinos.

Além disso, ativar as notificações permite que você receba, diariamente, notícias e promoções excelentes no seu celular, sem precisar fazer muito esforço.

publicidade

Com  destinos para o mundo todo, a empresa conta com parcerias de companhias aéreas e empresas de milhas, que barateiam os custos das passagens e permitem parcelamento que cabe no seu bolso.

Tem tanta coisa dentro desse aplicativo, que só você baixando para saber. Me agradeça depois!

Imagem: Sebastian Voortman – Pexels

Skyscanner

O nome pode ser complicado, mas esse aplicativo compara o preço das passagens aéreas de todas as companhias do mundo.

Dependendo do destino, você pode ter mais de 10 opções de voo, com diferentes horários, quantidades de escala, acentos e, claro, preços mais atrativos.

Ao selecionar destinos, o aplicativo procura nos sites das principais companhias aéreas e também nos sites de viagem. Por isso, você tem certeza de que pagará o melhor preço.

Além disso, também tem a possibilidade de reservar hotéis e aluguel de carro para que quando você chegar ao seu destino, não precisar se preocupar com nada além de curtir a viagem.

publicidade

Passagens Imperdíveis

Talvez o melhor aplicativo para comprar passagens aéreas.

Nele, você recebe muitas, mas muitas, notificações por dia com promoções excelentes. Além disso, você pode filtrar as notificações que deseja receber, por relevância, destino e até por data.

Algumas passagens saem tão baratas que chegam a ter 80% de desconto. Alguns usuários já viram trechos São Paulo – Santiago por menos de R$300,00!

Agora, é só baixar os aplicativos e começar a se planejar!

publicidade

Boa viagem!

publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.