Connect with us

Economia

Serasa Limpa Nome: veja como negociar dívidas com descontos de até 90%

Publicado

on

O Serasa continua oferecendo condições imperdíveis aos consumidores que possuem dívidas atrasadas no país. A saber, o órgão de proteção ao crédito continua com a plataforma Serasa Limpa Nome em funcionamento. E as pessoas podem conseguir renegociar suas dívidas com descontos de até 99% e em parcelas de até 14 vezes.

De acordo com o Serasa, o Brasil tinha 65,6 milhões de inadimplentes em março. Em resumo, essas pessoas possuem contas ou dívidas em atraso. Aliás, o número é o mais alto desde abril de 2020, quando havia 65,9 milhões de inadimplentes no país. À época, o mundo sofria com os primeiros impactos da pandemia da covid-19.

Em meio a esse cenário, o Serasa continua oferecendo grandes oportunidades para a pessoa negativada limpar o nome e sair da inadimplência. A saber, a plataforma conta com a parceria de mais de 100 empresas de diversos setores, como telefonia, bancos, financeiras e lojas de varejo.

Os consumidores com dívidas em aberto podem aproveitar a plataforma Serasa Limpa Nome para se livrarem dos débitos. Inclusive, algumas das empresas parceiras do Serasa são Claro, Oi, Tim, Vivo, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Crefisa, Riachuelo, Renner, Casas Bahia, Carrefour, Magalu, O Boticário, Natura e Hipercard.

publicidade

Leia também: Inadimplência das famílias brasileiras bate novo recorde em maio

Saiba como negociar suas dívidas

Vale destacar que os negativados que pagam as dívidas em aberto veem seu score subir. Inclusive, o aumento pode ser ainda mais expressivo em caso de oferta turbo. Em suma, havendo o pagamento em dia do acordo feito, o score de crédito sobe ainda mais do que normal.

Em outras palavras, a plataforma Serasa Limpa Nome oferece grandes oportunidade para os interessados em negociar suas dívidas. Para isso, os negativados só precisam acessar o site da empresa ou fazer consultas pelo app Serasa no Google Play e na Apple Store.

O primeiro passo é digitar o CPF e realizar um cadastro rápido. Em seguida, o interessado conhece as condições de pagamento e as opções de renegociação de dívidas. Assim, pode escolher as melhores formas de pagamento e a datas de vencimento. Por isso, o Serasa pode gerar um ou mais boletos, a depender da forma de pagamento, se será à vista ou parcelado.

Quem fizer acordo também pode pagá-lo de maneira online. Contudo, caso prefira realizar o pagamento presencialmente, o negativado pode ir a agência bancária ou casa lotérica mais próxima da sua casa.

publicidade

Caso você não saiba se tem conta em atraso, basta acessar o site do Serasa e digitar o seu CPF. Em síntese, o órgão informa a pontuação do seu score, a existência de alguma dívida em seu CPF, além de oferecer ofertas de crédito e dados sobre prestador de serviço.

Veja ainda: Cesta básica em São Paulo custa mais que um salário mínimo

O post Serasa Limpa Nome: veja como negociar dívidas com descontos de até 90% apareceu primeiro em Brasil123.

publicidade
publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.