InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoQuais os tipos de cartão de crédito para negativado?

Quais os tipos de cartão de crédito para negativado?

Hoje as financeiras e bancos oferecem diversos tipos de cartão de crédito para negativado. Dentre as opções, estão aqueles que entram na modalidade de crédito consignado, disponível apenas para aposentados, funcionários público e pensionistas do INSS.

Outra é o cartão de crédito pré-pago, onde a pessoa faz a recarga do valor que achar necessário para usar durante o mês, sem limite ou fatura. Mas, você sabe quais os tipos de cartão de crédito para negativado? Veja abaixo!

Tipos de cartão de crédito para negativado

Separamos os mais requisitados cartões de crédito para negativado disponível para pessoas que estejam com o nome sujo no Serasa/SPC.

BMG Card

O BMG Card entra na modalidade de cartão de crédito consignado, estando disponível apenas para:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos;

Com a bandeira Mastercard, o BMG Card é um cartão de crédito para negativado internacional que possui juros mais baixos no mercado, além de não cobrar anuidade de seus clientes.

Com a finalidade de evitar inadimplência, o pagamento da fatura é feito por meio de desconto mensal direto na folha de pagamento ou na conta onde é realizado o recebimento do benefício.

Cartão BBB

O Cartão BBB é um cartão pré-pago criado pela Brazilian Business Bank. Este cartão para negativado pode ser usado em diversos estabelecimentos comerciais no Brasil ou no exterior, em lojas físicas ou online.

Também pode ser usado para saques em dinheiro na rede Banco24Horas. A recarga é feita via transferências de qualquer banco ou boleto bancário.

Cartão Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal também tem o seu cartão de crédito para negativado, conhecido como Cartão Caixa Simples.

Sem consulta ao Serasa ou ao SPC, este tipo de cartão possui taxas de juros mais baixas sem cobrança de anuidade.

Também na função crédito consignado, o Caixa Simples só pode ser adquirido por aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.

Cartão Olé Consignado

O último cartão de crédito para negativado da lista é o Olé Consignado, que pertence ao Santander.

Ele também só é disponibilizado para aposentados, pensionistas e funcionários públicos na função crédito consignado, com anuidade zero, taxas mais competitivas, controle dos gastos pelo aplicativo instalado no celular e outros benefícios.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS