InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoPromoção de 50% de cashback no cartão Méliuz acaba nesta segunda (19)

Promoção de 50% de cashback no cartão Méliuz acaba nesta segunda (19)

Termina nesta segunda-feira (19), a promoção de 50% de cashback que o cartão Méliuz abriu aos clientes em comemoração ao aniversário da startup.

Dessa forma, todos os usuários cadastrados na plataforma, podem participar da promoção, aproveitando as melhores porcentagens de dinheiro de volta. Ao todo, são mais de 50 lojas participantes, tais como o Magazine Luiza e as Americanas.

No site da campanha de aniversário, o Méliuz apresenta a porcentagem de dinheiro que devolve sem a promoção, e o novo desconto durante a promoção. Como é o exemplo da Disney+: a porcentagem de de cashback era de 18%. Entretanto, com a promoção de aniversário, o dinheiro de volta chega a 50%.

Por outro lado, a Vivara, que dava 2,5% de cashback ao cliente, até o fim da promoção do Méliuz dá 5,2% de dinheiro de volta. Além disso, o Magazine Luiza passou de 2% para 4%, enquanto a Centauro subiu de 4% para 10%.

Sobre a startup

O Méliuz é uma startup que oferta diversas soluções digitais de forma a conectar marcas e lojas com os consumidores. Para isso, possui um marketplace e oferece serviços financeiros. Criada em 2011, hoje a empresa possui mais de 16 milhões de contas cadastradas.

Na última semana, o Conselho de Administração do Méliuz aceitou uma oferta restrita de ações. Com isso, pode movimentar até R$ 1,12 bilhão. A operação vai contar com a distribuição primária de 7,5 milhões de novas ações, além da trache secundária de 6,01 milhões de ações. O vendedor vai ser Ofli Campos Guimarães, fundador e CFO do Méliuz.

Além disso, a oferta pode ser acrescida em 50%, se ocorrer um excesso de demanda. De acordo com o Méliuz, os recursos líquidos originários da oferta vão ser destinados para duas metas. A primeira é ampliar a participação da empresa nos mercados em que atua, bem com as potenciais compras estratégicas.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS