Nubank libera crédito em massa para seus clientes; Fintech tem estreia no Jornal Nacional Fintech

Nubank realiza ampliação do limite do cartão de crédito para diversos clientes. Confira as respostas deles nas plataformas de mídia social!

No último dia do mês, o Nubank surpreendeu seus clientes com uma notícia empolgante. Quem possui um cartão de crédito da fintech está sendo agraciado com um aumento no seu limite. Diversos perfis de clientes já foram beneficiados com essa atualização.

NuBank

As plataformas de mídia social estão abarrotadas de comentários de usuários do Nubank, partilhando suas experiências acerca do aumento inesperado do limite dos seus cartões de crédito.

Em várias postagens no Twitter, observamos as pessoas celebrando a atualização e fazendo piadas sobre a situação. A escala dos aumentos varia com base no perfil de cada cliente. Há relatos de indivíduos que viram seus limites dobrados e outros indicando que não é a primeira vez que a fintech aumenta os limites.

Nubank proporciona alegria aos seus clientes

Uma das postagens destaca-se particularmente. Segundo o relato, uma cliente estava prestes a viajar e o Nubank aumentou seu limite antes de sua partida, permitindo que ela use seu cartão de crédito com mais conforto durante a viagem.

Nesse caso, a cliente estava tão entusiasmada que expressou seu amor pela empresa. Em outros cenários, os clientes da fintech optam por postagens humorísticas sobre o aumento de limite inesperado. Por exemplo, um perfil no Twitter sugere que a empresa está “dando asas aos menos abastados”.

Alguns preferem utilizar memes para ilustrar sua surpresa e alegria com o acontecimento. Um internauta utilizou um meme de um jovem cantando e se divertindo com um bolo de dinheiro na mão, enquanto outro optou por um meme de alguém gritando de surpresa.

Aumento também para novos clientes

Um relato em particular se destaca por seus valores e pelo breve período de associação do jovem com o Nubank. De acordo com a postagem nas redes sociais, o jovem possui um cartão de crédito há cerca de três meses, e a empresa estipulou seu novo limite em quase R$ 7 mil.

NuBank aparece no Jornal Nacional

O Nubank, o maior banco digital do Brasil, tornou-se no dia 1º de junho o principal patrocinador do Jornal Nacional, da TV Globo. A escolha de patrocinar o jornal televisivo mais popular do país tem um propósito bem definido. Descubra mais sobre isso.

O banco terá destaque antes do início do jornal, após a apresentação dos âncoras, durante os comerciais e em outros breves interlúdios de 10 segundos.

Trata-se de uma grande exposição para a fintech em constante crescimento.

Para capitalizar ao máximo essa visibilidade adquirida, a empresa, em conjunto com a agência de publicidade Wieden + Kennedy, decidiu informar o público sobre a diversidade de serviços disponíveis.

Como resultado, o Nubank está promovendo o conceito de “N Possibilidades” nos espaços do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.

O propósito dessa campanha é que o público em geral descubra que o Nubank oferece mais do que apenas um cartão de crédito e uma conta digital.

Na visão de Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, a presença da marca no horário mais nobre da TV brasileira é um sinal de reconhecimento.

A decisão da fintech de patrocinar o Jornal Nacional faz parte de uma estratégia da empresa para atrair novos clientes.

No terceiro trimestre do ano passado, o banco tinha 80 milhões de clientes ativos, a maioria no Brasil. No país, aproximadamente 46% de toda a população adulta possui uma conta na fintech.

Resultados favoráveis no 1º trimestre

O banco anunciou que, no primeiro trimestre deste ano, obteve um lucro líquido de US$142 milhões, superando o resultado negativo do mesmo período de 2022, em função do crescimento significativo da base de clientes na América Latina.

A fintech, que encerrou o mês de março com 79,1 milhões de clientes espalhados pelo Brasil, México e Colômbia e que registrou um crescimento de 33% em relação ao mesmo mês do ano anterior, apresentou uma rentabilidade sobre o patrimônio de 37%. E a eficiência também foi de 37%, abaixo dos 47,4% do final do ano anterior.

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