Nubank lança o Talão de WOWs. Veja como funciona!
O Nubank é um banco digital muito popular e que conquistou diversos usuários devido à facilidade e inovação oferecidas pelo banco. A grande novidade anunciada pela fintech é o lançamento do Talão de WOWs, uma série de benefícios destinada aos clientes inspirada no talão de cheques tradicional.
Entre os benefícios oferecidos pelo talão, feito no mesmo tom roxo característico do Nubank, estão: descontos em lojas digitais e serviços como o iFood, Uber e C&A; benefícios na Lojinha do Nu, site que vende produtos da fintech; além de caça-palavras, adesivos e experiências com realidade aumentada.
O Talão de WOWs será um benefício exclusivo de clientes Nu, e a ideia do banco é de disponibilizar a ferramenta através da lojinha Nu por apenas R$1.
Benefício dos clientes Nubank
Além do pioneirismo no ramo de bancos digitais, o Nubank tem conquistado o protagonismo no cenário também por conta da economia atrelada aos usuários que possuem uma conta aberta com o banco.
Segundo dados divulgados pela própria instituição, são mais de R$ 20 bilhões economizados pelos clientes, pura e simplesmente por realizarem transações pelo banco. Esse número pode ser acompanhado em tempo real através da página de impacto social do próprio Nubank.
Outro fator que possui um grande impacto na usabilidade do Nubank, é a simplicidade em seu uso e o fato de que o seu aplicativo é altamente intuitivo, de forma que os usuários conseguem facilmente resolver qualquer problema, mesmo sem o atendimento presencial de uma agência.
O Nubank por ser um banco que funciona de modo totalmente digital consegue oferecer serviços gratuitos, pois eles não mantêm agências físicas como os bancos tradicionais. Ao atender exclusivamente online, ele também elimina as burocracias e filas típicas dos bancos tradicionais.
Outros benefícios Nubank
Além dos benefícios já listados, com o WoW, o Nubank tem como objetivo melhorar ainda mais a relação com os clientes enviando presentes e cartas escritas à mão, por exemplo. Esses presentes, conhecidos como “mimos”, também servem para gerar marketing espontâneo entre o público e cutucar a concorrência.
Um outro grande evento realizado pelo banco a fim de fortalecer a relação com os clientes, foi em 2018, quando as funções débito e saque do Nubank foram anunciadas na Pinacoteca do Estado de São Paulo com uma porta-giratória.
A ideia era simbolizar a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário antes da existência do Nubank. Já em 2019, para ironizar o valor das taxas cobradas sobre as TEDs (transferências) nos bancos comuns, o Nubank lançou um ursinho Ted de pelúcia pelo valor mais caro cobrado por uma Transferência Eletrônica Disponível.