InícioFinanças PessoaisCartão de CréditoComo funciona a operação do cartão de crédito Banco Pan?

Como funciona a operação do cartão de crédito Banco Pan?

Você já ouviu falar do cartão de crédito Banco Pan? Essa é a novidade que trazemos hoje, com informações e dicas para ter o o seu hoje mesmo.

O Banco PAN é uma corporação financeira controlada juntamente com a Caixa Econômica Federal e pelo Banco BTG Pactual S.A., com destaque em crédito ao consumidor, financiamento de veículos, consignado, imobiliário e para empresas, bem como em cartões de crédito, consórcio e seguros. Com amplo portfólio de produtos e serviços, está presente em todo o território nacional.

O cartão de crédito Banco PAN pode ser solicitado por qualquer pessoa, inclusive aqueles que não são correntistas da instituição financeira. Para obter o produto, basta selecionar o tipo de cartão desejado, preencher os dados solicitados e esperar o resultado da análise de crédito feita pelo banco.

Caso a solicitação seja aprovada, o novo cartão é enviado para o endereço informado pelo cliente, juntamente com a senha necessária para que seja feito o desbloqueio.

Como funciona a operação do cartão Pan

Como funciona a operação do cartão de crédito Banco Pan?
Como funciona a operação do cartão de crédito Banco Pan? – Foto: Reprodução

O banco Pan oferece diversos serviços, dentre eles os cartões de créditos. Cada um tem diferentes vantagens e serviços específicos.

Antes disso, podemos ressaltar que a principal diferença é na anuidade e, principalmente, na renda para adquirir cada um. Para se ter o Panamericano Gold, precisa-se de vencimentos mensais de no mínimo 2 mil reais. Para o Panamericano Internacional, mil reais e para o Panamericano Nacional 465 reais.

Todos os cartões Panamericano são disponibilizados tanto na bandeira Mastercard quanto Visa, ótimo para os indecisos. Outros benefícios importantes é que eles oferecem crédito rotativo e a possibilidade de ter quarenta dias para pagar.

Com o cartão de crédito Panamericano é possível fazer saques em caixas eletrônicos 24h, como tampouco parcelar as compras – desde que o vendedor ofereça a parcela -, mas infelizmente com juros.

O cliente desse cartão também estará protegido contra perda e roubo caso opte pelo seguro da instituição. Por fim, ainda existe a possibilidade de se cadastrar no programa de vantagens Maxibonus.

Tipos de Cartão de Crédito Pan

O Banco PAN oferece diversos cartões de crédito, que se encaixam ao perfil financeiro de seus clientes. Conheça abaixo cada um deles e veja o que melhor se adapta ao seu orçamento.

Pan POP Mastercard Internacional: Neste cartão, que é aceito dentro e fora do país, o cliente fica livre da anuidade caso gaste apenas R$ 100 por mês. Esse benefício se estende também a quem utilizar o cartão adicional e vale também para o produto com a bandeira Visa;

Pan Internacional (MasterCard e Visa): Permite que o cliente acumule pontos no Programa PAN Mais, ganhando até 1.2 pontos a cada dólar gasto em compras internacionais;

Pan Gold (MasterCard e Visa): Além de acumular pontos no Programa PAN Mais, o cliente pode ganhar até 1,4 ponto a cada dólar que gastar;

Pan Platinum (MasterCard e Visa): Neste cartão, o cliente acumula pontos no Programa Pan Mais e pode ganhar até 1.8 pontos a cada dólar gasto em compras;

Pan Básico: Com anuidade mais barata do que os demais, esse cartão de crédito requer apenas que o cliente tenha como renda o valor do salário mínimo vigente no país;

Pan Bônus Celular (Visa e MasterCard): neste cartão, o valor da anuidade é convertido em bônus no celular do titular do cartão.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS