InícioFinanças PessoaisFinanciamentoComo conseguir financiamento de veículo para negativados com fácil aprovação?

Como conseguir financiamento de veículo para negativados com fácil aprovação?

Está precisando de um financiamento de veículo, mas está com o nome negativado? Fique sabendo que isso é possível, com fácil aprovação.

No Brasil cada vez mais as pessoas estão comprando carro, deixando de lado o transporte público em busca de mais comodidade. Acontece que nem todo mundo consegue comprar à vista esse bem material, buscando os famosos financiamento de veículo.

Entretanto, muitas pessoas tiveram problemas junto ao Serasa/SPC, e na necessidade, precisam de um financiamento de veículo para negativados.

Mas, diferente do que você pensa, é possível ter um carro assim. E como? Veja abaixo!

Como comprar um carro financiado com o nome negativado?

Por mais que seja complicado adquirir um carro com o CPF negativado, essa tarefa não é impossível. Porém é necessário que o consumidor tenha em mente que as financeiras consultarão os órgãos de proteção ao crédito antes de conceder o financiamento.

Assim, uma das alternativas para que o negativado consiga comprar um carro, é tentar realizar o financiamento juntamente as pequenas instituições financeiras. Algumas concedem a compra caso o consumidor possua uma renda considerável para o pagamento do financiamento.

Outras alternativas para conseguir o financiamento é fazer o em nome de outra pessoa. É possível que o negativado escolha uma pessoa de confiança que tenha o CPF limpo para a realização da compra. Assim, a solicitação de financiamento será feita no nome desse terceiro, aumentando as chances de aprovação da compra.

A terceira opção para realizar um financiamento de veículo com nome negativado é por meio de CNPJ, que toda a documentação sairá em nome da empresa e não da pessoa física que está tendo problemas junto ao Serasa/SPC.

Importante lembrar que, se você já tem problemas com o nome negativado, veja se realmente o veículo neste momento é extremamente importante, pois será mais uma dívida, que se for acumulada, pode levar a diversos prejuízos, sendo a pior delas a busca e apreensão do veículo, onde tudo que foi pago acaba sendo perdido.

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho com experiência na produção de matérias para portais de notícia nos estados do MS, BA, MG e SP. Atualmente é Redatora do Sua Finança.
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDOS