Como cancelar cartão de crédito Nubank pelo aplicativo?
Se você precisa cancelar o seu cartão de crédito do Nubank por algum motivo, como fazer o controle de suas finanças de forma mais radical, a fintech te oferece esta possibilidade.
Além desta forma, o app pode ajudar a controlar seus gastos, como alterar o limite ou mesmo bloqueá-lo, além de parcelar suas contas.
Mas se mesmo assim você quer cancelar o cartão de crédito, o Nubank permite que o processo seja realizado por e-mail ([email protected]) ou telefone, no número 0800 608 6236. Abaixo ensinamos o passo a passo de como fazer.
Como cancelar o cartão Nubank
Veja abaixo o passo a passo para você cancelar o cartão de crédito Nubank pelo aplicativo:
- Passo 1: acesse o app do Nubank e clique na sua foto para entrar no menu.
- Passo 2: vá em “Me ajuda” para prosseguir.
- Passo 3: selecione a forma de atendimento que será feita no app.
- Passo 4: envie a mensagem solicitando o cancelamento do cartão. O atendente pedirá para confirmar os dados para realizar o processo.
Conheça mais sobre o Nubank
Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.
Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a anteriormente denominada NuConta, agora chamada conta digital do Nubank. Em 2019, passou a oferecer empréstimos para alguns clientes, e em junho de 2021 o Nubank contava com 40 milhões de clientes.
A primeira compra realizada com um cartão Nubank ocorreu em 1º de abril de 2014. Em 2018, o Nubank atingiu o status de startup unicórnio ao atingir avaliação de preço de mercado no valor de 1 bilhão de dólares, sendo a terceira empresa brasileira com esta marca até então.
Hoje, a empresa é a 4ª instituição financeira mais valiosa da América Latina, ultrapassando tradicionais instituições, como o Banco do Brasil.