Início Finanças Pessoais Cartão de Crédito Cartão BMG Consignado para aposentados e pensionistas

Cartão BMG Consignado para aposentados e pensionistas

Cartão BMG Consignado para aposentados e pensionistas
Cartão BMG Consignado para aposentados e pensionistas - Foto: Reprodução

Você conhece o Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas? Sabia que ele pode ser solicitado para quem está com o nome negativado e precisa de um cartão de crédito para as compras do dia a dia?

O cartão de crédito surgiu para facilitar a vida das pessoas, deixando de lado o dinheiro e o cheque como forma de pagamento.

Entretanto, muitos bancos tem um processo bastante burocrático para aprovação desse serviço, sendo necessário algumas informações junto ao score de crédito para que o cartão possa ser aprovado.

Mas, vendo o número crescente de aposentados e pensionistas que buscam um cartão, que foi lançado o Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas. Mas, como ele funciona?

Foi pensando nisso que separamos essa matéria especial com mais informações sobre esse cartão de crédito consignado, uma ótima opção para você que é aposentado ou pensionista e quer fazer as suas compras com segurança e praticidade.

Conheça mais sobre o cartão consignado BMG Card

O cartão BMG é um cartão de crédito especial para funcionários públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS.

O desconto mínimo na fatura do cartão é deduzido diretamente do vencimento e é garantido por depósito a cargo e registrado em instituição credenciada. Dessa forma, como o pagamento da fatura do cartão está garantido, a organização pode prevenir com mais segurança as fraudes que os clientes possam levantar.

Com baixo risco de inadimplência, os credores não precisam consultar órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e podem até aprovar o cartão para quem nega a carta de crédito.

Como funciona o limite do meu BMG Card?

O limite do cartão de crédito da folha de pagamento pode variar de acordo com as informações pessoais do cliente e sua reserva de margem alocável (RMC). Ele tem um valor exclusivo para o titular do cartão e para o cartão complementar.

Além disso, o limite de crédito concedido será notificado com base na entrega do cartão, nota fiscal ou outro meio de comunicação do BMG. Para aumentar o limite do cartão, a agência irá considerar o percentual de vencimentos, salários ou pensões ou pensões que podem ser usados ​​para pagar as despesas do cartão com base no percentual máximo permitido por lei.

Canais de atendimento do Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas

Se tiver qualquer dúvida sobre o Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas, você pode verificar o limite disponível do cartão BMG entrando em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente e selecionando a opção “Saldo e Limite”. Conecte os seguintes canais:

  • Ligações de celular: 4002 7007
  • Ligações de telefone fixo: 0800 770 1790
  • SAC: 0800 9799 099
  • Deficientes auditivos e ou de fala: 0800 979 7333
  • Ouvidoria: 0800 723 2044

Então, o que achou do Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas? Lembre-se de antes de realizar qualquer contratação, verifique as taxas de juros e outras cobranças de uso.

O Cartão BMG Consignado Para Aposentados e Pensionistas foi criado para facilitar a vida e por isso é bom manter o controle do seu uso, evitando prejuízos financeiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui