C6 Bank anuncia nova ferramenta de cashback para clientes

O C6 Bank é um banco digital com diversas vantagens para pessoas físicas e jurídicas. Assim como os demais bancos, o C6 Bank busca inovação e oferecer uma experiência prática ao cliente. Pensando nisso, a instituição criou uma ferramenta que transforma pontos de cashback em dinheiro. 

Nesse sentido, as compras com cartão de crédito acumulam pontos, que retornam a conta do usuário em dinheiro, para que ele gaste como preferir. De acordo com Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoas físicas do C6 Bank, a ferramenta é uma forma de deixar a vida do cliente mais simples. 

Além disso, o usuário C6 Bank não precisa pagar nada para utilizar a função e pode acumular pontos por tempo indeterminado. A seguir, confira como ativar o novo cashback. 

Cashback do C6 Bank

O programa de fidelidade do C6 Bank, que oferece cashback, é o C6 Átomo. Por meio da ferramenta, o cliente usa o cartão e acumula 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 0,05 pontos a cada real gasto no crédito. 

Além disso, a vantagem é ainda maior para quem utiliza o C6 Carbon, pois os usuários acumulam 2,5 pontos a cada quantia correspondente a um dólar no crédito. Ainda, é possível adquirir passagens aéreas e trocar pontos por produtos e serviços na loja online do C6 Bank. 

Como também, os clientes podem ganhar pontos por meio do C6 Experience, programa de relacionamento que dá prêmios por uso de produtos e serviços do C6 Bank. Os usuários que desejam acumular mais pontos em menos tempo, podem adquirir um plano acelerador no aplicativo do banco.

Como ativar o cashback?

Após realizar compras com cartão C6 Bank, o cliente deve acessar o aplicativo C6 Bank e ativar a função “Cashback Átomos”, na aba “Átomos”. Além de tudo, o banco possibilita que o usuário selecione o dia e mês que deseja ter os pontos convertidos em dinheiro. 

Leia também: Nubank anuncia parceria que dá até R$1.500 para clientes.

O post C6 Bank anuncia nova ferramenta de cashback para clientes apareceu primeiro em Brasil123.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.