Connect with us

Sem categoria

Banco Inter faz leilão de imóveis com financiamento de até 240 vezes

Publicado

on

O Banco Inter está realizando um leilão de imóveis. O banco está fazendo o leilão em parceria com a Zukerman, e se refere a sete imóveis residenciais e comerciais, localizados em quatro estados. Os estados são: Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Desse modo, o evento será transmitido online no dia 6 de junho, às 13 horas. O único requisito para se participar do leilão de imóveis do Banco Inter é ser maior de idade (18 anos). Além disso, os imóveis leiloados poderão ser parcelados em até 240 vezes, com juros de 8% ao ano (Tabela Sac + IPCA). Entretanto, para que esse parcelamento seja possível, deve-se pagar 50% do valor do imóvel como entrada.

Entre os imóveis mais ofertados que mais chamam a atenção está um apartamento de 70,47 metros quadrados em Piracicaba, no bairro Paulista. O lance inicial mínimo do imóvel é de R$139 mil. O outro imóvel é uma sala comercial de 23,36 metros quadrados na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O lance inicial mínimo é de R$ 267 mil.

Para participar do leilão de imóveis do Banco Inter e realizar lances basta se cadastrar no site Zukerman. É de grande importância ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar. Depois de se habilitar, já é possível realizar os lances.

publicidade

Saiba mais sobre o banco digital

O Banco Inter é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima. Sua sede localiza-se em Belo Horizonte, Minas Gerais, e caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil. Outro ponto de destaque do Banco Inter é a ausência de taxas nos serviços oferecidos.

No Banco Inter os clientes podem realizar empréstimos consignados, e até mesmo empréstimos com garantia de imóvel.  Além disso, o banco digital oferece cashback de 0,25% sobre o valor da fatura.

A conta no Banco Inter é totalmente gratuita, assim como nos outros bancos digitais, e os usuários conseguem acessar todos seus serviços pelo aplicativo de celular. O cartão disponibilizado pelo banco possui a bandeira MasterCard Internacional, e os clientes podem realizar saques gratuitos na rede Banco24Horas.

Banco Inter reduz rendimento do CDB Mais Limite

No dia 12 deste mês os clientes do Banco Inter perceberam uma redução no rendimento do CDB Mais Limite. Desta maneira, a fintech se torna o primeiro banco digital a reduzir o rendimento dessa modalidade de investimento.

Em nota de esclarecimento para o Seu Crédito Digital, o Banco Inter informou: “O Inter informa que, diante do cenário macroeconômico do país, fez ajustes em seu portfólio de produtos de renda fixa para se adequar às atuais condições de mercado, especialmente ao ciclo de alta da taxa Selic”.

publicidade

Todos os clientes do Banco Inter podem aderir ao CDB Mais Limite direto no aplicativo do banco digital. Para isso, o cliente em questão deve possuir saldo em sua conta. O processo pode ser feito de duas formas: por meio do menu de Investimentos e também pela área de cartões.

publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.