Connect with us

Economia

Banco Bari: a conta digital que pode arrumar a sua vida

Publicado

on

Se você está em busca de uma conta digital que ajudará você a colocar as contas em dia, ter benefícios e poder investir, o Banco Bari é para você. Isso porque o banco permite que você tenha tudo em apenas um aplicativo. Com isso, se você está no vermelho, ele também é uma excelente forma de economizar, já que você pode separar o seu dinheiro para diferentes gastos.

Por isso, hoje vamos falar do Banco Bari, seus sistemas de investimentos, a Multiconta e, claro, o cartão de crédito da empresa. Vale lembrar que, no caso do cartão, a aprovação está sujeita à análise de crédito. Além disso, o banco também conta com um cartão de débito.

O que é o Banco Bari?

O Banco Bari é mais uma opção de conta digital no Brasil. O banco faz parte do Grupo Barigui, que também atua como uma corretora de seguros, revendedora de carros e serviços de consórcios. Por isso, você pode contar com diversos serviços dentro do próprio aplicativo, sabendo que a empresa é confiável, com mais de 25 anos de mercado.

E para ter a sua conta, é bastante simples. Isso porque o passo a passo para colocar os seus dados é bastante acessível, o que já gerou prêmios para o banco. Após isso, o Banco Bari fará, automaticamente, a análise de crédito para o cartão de crédito do banco. Contudo, mesmo que você seja recusado, pode usar a plataforma normalmente. Dentro do aplicativo, você tem uma conta corrente, onde fica o dinheiro que você usará para pagamentos e no seu dia a dia. Além disso, existe a aba “Multicontas”, onde você separa o seu dinheiro em carteiras. Elas rendem 100% do CDI e você pode colocar o nome e a cor que quiser nas suas carteiras. Por último, existe a aba “Investimentos”, onde você pode comprar diversos títulos de renda fixa emitidos pelo banco, como CDB e LCI.

publicidade

Foto: Reprodução

O cartão de crédito

O Banco Bari também tem um cartão de crédito bastante atrativo. O Bari Elo Grafite é, atualmente, um dos melhores cartões do país para quem não quer pagar anuidade. Isso porque, além da anuidade zero, ele dá pontos no Livelo e dá acesso ao Elo Flex, programa que permite que você escolha seus benefícios de acordo com aquilo que usará.

Com o cartão do Banco Bari, você ganha 1 ponto Livelo a cada dólar gastou ou equivalente em real. Com isso, uma fatura de R$1 mil pode dar, em média, 200 pontos Livelo todos os meses. No ano, isso dá 2400 pontos, que você pode trocar por diversos produtos. Além disso, o programa Elo Flex permite que você tenha seguro viagem gratuito, assistência domiciliar, assistência Pet, descontos em cinemas e muito mais. Além disso, você pode fazer saques 24 horas usando o seu cartão.

Tudo isso sem pagar nada a mais no seu cartão de crédito. Por isso, o cartão é comumente comparado com os cartões mais renomados de outros bancos. Dessa forma, você pode abrir a sua conta gratuita ainda hoje.

O post Banco Bari: a conta digital que pode arrumar a sua vida apareceu primeiro em Brasil123.

publicidade

publicidade
Clique e Deixe seu Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.