Nubank faz anúncio para clientes que estão com dívidas no banco
Excelente informação para os clientes endividados do Nubank! Veja também dicas para aumentar o limite do seu cartão.
O Nubank divulgou uma ação para renegociação de débitos, que ocorrerá ao longo de todo o mês de maio.
Por meio dessa iniciativa, a fintech disponibilizará descontos exclusivos, facilidades no pagamento da entrada e alternativas de parcelamento.
Dessa forma, a intenção da instituição financeira é permitir que os clientes liquidem suas pendências e comecem o próximo mês com o nome em situação regular.
Portanto, o feirão do Nubank estará acessível a todos os clientes com débitos pendentes no cartão de crédito e nos empréstimos oferecidos pela fintech.
Contudo, o Banco Digital não revelou qual será o desconto concedido.
Entretanto, a empresa destacou que as condições de renegociação para os atrasos no cartão, considerando o montante e o período em atraso, serão inovadoras.
Dessa forma, as entradas terão valores menores, haverá redução nas taxas de juros, desconto adicional e opções de parcelamento flexíveis, adaptando-se às capacidades financeiras dos clientes.
Como participar do Feirão de Renegociação do Nubank
Para renegociar suas dívidas, os interessados devem acessar o aplicativo do Nubank ou entrar em contato com a fintech através do número 0800 608 6236.
Segundo o Nubank, se o cliente se enquadrar nas condições da campanha, a opção de renegociação será exibida na tela inicial do app.
“Nosso objetivo é auxiliar nossos clientes de maneira eficiente a evitar o efeito bola de neve e se livrar das dívidas de uma vez por todas.
Com propostas adaptadas a diferentes necessidades, pretendemos oferecer condições especiais e descontos para que as pessoas possam resolver suas pendências”, declarou Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças do Nubank.
Por último, para os clientes com dívidas relacionadas aos empréstimos do Nubank, as condições de pagamento variarão conforme o tempo de atraso das parcelas.
Nesse sentido, a fintech anunciou que esse será o maior desconto no saldo devedor já oferecido pela empresa até o momento.
Aproveite a chance de regularizar sua situação no mercado e obter melhores condições de compra!
Dicas infalíveis para conquistar o limite desejado no seu cartão Nubank
Caso queira ampliar o limite do seu cartão roxinho para realizar uma compra, siga nossas sugestões e observe seu limite aumentar rapidamente!
Elevar o limite do cartão de crédito pode ser um desafio para alguns consumidores, já que é preciso passar por uma análise da instituição emissora do cartão, que determinará a concessão ou não do aumento.
Essa avaliação tem como objetivo verificar a capacidade do cliente de honrar os compromissos financeiros decorrentes do incremento.
O Nubank, por exemplo, realiza essa verificação.
Em geral, o cartão de crédito atua como um empréstimo de curto prazo.
Assim, quanto maior o limite oferecido pela instituição financeira, maior é o montante disponibilizado mensalmente.
Portanto, o banco precisa de garantias para determinar se é seguro ou não elevar o valor concedido ao cliente.
Embora seja uma fintech e apresente menos burocracia em comparação aos bancos tradicionais, o Nubank também realiza análise de crédito quando os clientes solicitam um aumento no limite.
A empresa disponibiliza algumas opções para que os usuários alcancem valores superiores.
Dicas para obter um limite maior no Nubank
O Nubank utiliza um sistema automatizado para analisar o crédito de seus clientes.
Através dele, o banco avalia se as informações relacionadas ao indivíduo são favoráveis ou não para elevar o valor disponibilizado.
Uma maneira de aumentar a confiança da instituição em você é manter os pagamentos das contas em dia.
Assim, quitar as faturas do cartão na data correta, sem ultrapassar o vencimento, é um dos critérios que o Nubank considera.
Ademais, conservar o nome sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, também é um dos aspectos mais observados ao verificar se o consumidor cumpre seus compromissos financeiros.
Outro fator é a renda mensal.
A fintech leva em conta o valor recebido pelo consumidor a cada mês.
Além de estimar os gastos efetuados no cartão, a empresa também realiza uma análise para determinar se há, de fato, necessidade de aumento.