Veja como solicitar o cartão de crédito virtual do Nubank de forma rápida
Dentre os diversos benefícios ofertados pelo Nubank, o cartão de crédito da fintech é o recurso mais requisitado pelos clientes. Isso porque, além de não possuir anuidade, a ferramenta oferece aos usuários muitas vantagens.
A saber, os clientes do banco digital podem obter o cartão físico e o cartão de crédito virtual. A ferramenta é muito comum nos bancos digitais, que facilita bastante o dia a dia dos usuários.
Cartão de crédito virtual do Nubank
O cartão virtual do Nubank possibilita ao usuário um acesso mais rápido e seguro, além de ajudá-lo a controlar as despesas, uma vez que serve como uma segunda opção do cartão físico. Mesmo que estejam atrelados ao mesmo limite, as contas podem ser divididas.
Ainda, o cartão de crédito virtual permite que o cliente faça compras online, além de poder usá-lo com exclusividade para esses tipos de movimentações. No Nubank, qualquer usuário pode adquirir o serviço, disponível desde 2017.
Para ter acesso ao cartão virtual da fintech, siga o passo a passo abaixo:
Acesse o aplicativo do Nubank;
Selecione a aba “Meus Cartões”;
Depois disso, toque em “Criar Cartão Virtual”;
Na sequência, clique em “Criar Cartão Virtual”;
Para finalizar, nomeei seu cartão.
Pronto, você já pode usar o cartão de crédito virtual para pagar suas contas. Lembrando que ele é carregado no próprio celular pelo aplicativo da fintech.
Cartões de crédito do Nubank disponíveis; veja como solicitar
Atualmente, o banco oferece três opções de cartão de crédito aos usuários, sendo o Gold, Platinum e Ultravioleta, cada um com condições especiais e únicas.
Cartões Gold e Platinum do Nubank
Em primeiro lugar, as duas modalidades de cartão são as mais solicitadas pelos clientes do Nubank. Ambos possuem diversos benefícios, como anuidade 0. No entanto, a diferença das ferramentas está justamente nas vantagens disponibilizadas em cada um.
A saber, no cartão Gold, os clientes podem desfrutar de garantia estendida de até 1 ano, promoções em compras realizadas com a ferramenta, seguro e proteção dos presos e proteção em compras por dano acidental ou roubo.
Por outro lado, no cartão Platinum, os usuários podem ser beneficiados com consultorias de viagens, serviços de concierge, ofertas internacionais, seguro de automóveis ou emergências médicas em viagens e isenção de rolha (os clientes não pagam a taxa na 1ª garrafa de vinho em restaurantes).
O cartão mais utilizado no dia a dia dos clientes do Nubank é na modalidade Gold. No entanto, para os clientes que viajam bastante, o mais indicado é o Platinum.
Cartão Ultravioleta do Nubank
A modalidade Ultravioleta é mais recente que está disponível pelo Nubank. A ferramenta possui, primeiramente, um diferencial em seu modelo físico, por ser na cor prateada. Além disso, esse modelo é o que oferece mais benefícios os clientes. Os principais são:
Cashback de 1% em compras no crédito;
Rendimento de 200%, caso o valor seja guardado;
Garantia estendida em compras;
Seguros (proteção de preço, proteção de compras, bagagem, viagem);
Salas VIP em aeroportos;
Mensalidade 40% menor que outras ofertas no mercado, nas modalidades Black e Premium.
Como solicitar os cartões da fintech?
A solicitação das ferramentas pode ser realizada de forma rápida e simples por meio dos canais do Nubank.
Para solicitar os cartões Gold ou Platinum, basta seguir o passo a passo abaixo:
Primeiramente, para dar início ao procedimento, instale o aplicativo do Nubank em seu aparelho telefônico;
Em seguida, na página inicial, clique em ”Começar”;
Insira seus dados pessoais e clique em ”Continuar”;
Por fim, para finalizar, leia com atenção e clique em ”Aceitar e continuar” para concordar com a política de privacidade da empresa.
O cartão Ultravioleta pode ter solicitação por meio do site oficial do Nubank. Após realizar a solicitação, o cliente é vai para uma lista de espera. É importante lembrar que para a concessão da ferramenta, o banco não exige renda mínima.
O banco realiza uma análise e, caso tenha aprovação, o cidadão receberá um e-mail da fintech e uma mensagem aparecerá no aplicativo do banco.