Nubank inova e lança novo recurso para ESTE público; veja como usar

O Nubank lançou uma novidade aos seus clientes investidores. O recurso será disponibilizado gradualmente através do aplicativo da fintech.

Segundo a empresa, a intenção é simplificar o processo de investimentos dos clientes, que, muitas vezes encontram informações técnicas e complexas no mercado financeiro.

Neste sentido, para quem a ferramenta foi liberada é possível acessar as seguintes opções:

Primeiramente, o histórico de dividendos;
Frequência de pagamento;
Por fim, o retorno por cota de ativos de renda variável, como fundos Imobiliários (FIIs), ações e BDRs.

Como será o novo recurso do Nubank?

Nesse sentido, a funcionalidade trará mais autonomia ao investidor, a fim de que possa criar estratégias de renda passiva, servindo como um estímulo para aumentar, progressivamente, a sua renda, segundo o vice-presidente de Investimentos do Nubank, Fernando Miranda.

Em suma, o recurso permitirá que o cliente possa acessar o histórico completo dos lucros. Também estará disponível informações sobre valorização e desvalorização dos ativos e as datas exatas dos depósitos e lucros feitos nas contas dos clientes.

Todas essas opções podem ter acesso através do aplicativo da fintech.

Opção de cobrança da fintech

A princípio, o Nubank possui uma função de cobrança através da sua conta digital. A NuConta teve criação em 2017 e trouxe muitos clientes a fintech.

Em primeiro lugar, a ferramenta está disponível nos casos em que é necessário cobrar algum amigo, familiar ou conhecido. Basta gerar um código QR que terá vinculação as informações sobre a sua conta.

Veja como utilizar o recurso a seguir:

Primeiramente, abra o seu app do Nubank;
Deslize o menu de opções e clique em “Cobrar”;
Informe o valor que precisa receber e toque na seta;
Caso queira deixar o valor em aberto, clique em “Não especificar um valor”;
Verifique os dados e clique em “Criar QR code”;
Se quiser, modifique a “Chave Pix” que será exibida na cobrança;
Por fim, para finalizar, exiba o código gerado para a pessoa que irá pagar ou clique em “Compartilhar link” para enviar a cobrança por mensageiro ou rede social.

Agora, basta aguardar a transferência que a pessoa cobrada fará. Esta é uma ótima opção para quem está junto a pessoa que terá cobrança, já que um simples escaneamento acessará todos os dados da sua conta, além do valor da cobrança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.