NUBANK impressiona clientes com valor extra via aplicativo; veja como contratar
Os brasileiros buscam cada vez mais serviços financeiros sem burocracias. Dentre os mais procurados, o empréstimo do Nubank é o que mais se destaca.
O pagamento do crédito pessoal disponibilizado pelo banco digital pode ser dividido em até dois anos. Além disso, os clientes possuem um período de três meses de carência para começar a pagar o empréstimo.
Por meio do aplicativo do banco digital, os interessados ainda conseguem realizar simulações para conferir todas as condições do serviço antes de contratá-lo. A concessão dependerá da avaliação de crédito da fintech.
Simulação e contratação do empréstimo
Por ser um banco digital, todo o processo de solicitação e liberação é feito de forma online, através do aplicativo do Nubank. Antes mesmo de realizar a simulação, é possível conferir a sugestão de crédito da fintech.
Na prática, enquanto está contratando o empréstimo, o usuário consegue visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes do serviço. Veja o passo a passo para simular e contratar o crédito a seguir:
Acesse o aplicativo do Nubank;
Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”;
Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção;
Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar;
Informe a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
Feito isto, confira os juros, as condições e o valor total do acordo;
Para finalizar, confirme a operação e o valor será transferido imediatamente para a Nu Conta.
Juros do empréstimo Nubank
A instituição determina a porcentagem das taxas de juros conforme o perfil do cliente. No momento de contratar o empréstimo, é possível conferir todas as condições do serviço. O Nubank ressalta que sempre espera que os juros aplicados sejam um dos menores do mercado.
Por fim, cabe salientar que além dos juros, o solicitante fica sujeito ao pagamento de IOF, registros, seguros, tributos e as demais despesas específicas no Custo Efetivo Total (CET) referentes ao empréstimo.