Inter libera $ 2 bilhões de limite de crédito de olho na Black Friday
O Inter liberou R$ 2 bilhões em limite para cartões de crédito em uma iniciativa que faz parte da Black Friday do banco, o Orange Friday.
Mais de 800 mil clientes já receberam novos limites de cartão de crédito. A medida contempla tanto clientes que terão o benefício pela primeira vez quanto aqueles que terão aumento do limite.
Além dos descontos, os produtos do Inter Shop têm cashback que, se a compra for feita até o dia 30 de novembro com a função crédito debitado na hora, o cliente ganha mais 10% de cashback.
“Costumamos dizer que na Orange Friday do Inter o cliente encontra uma experiência única porque nós centralizamos os descontos e benefícios oferecidos por todas as principais lojas do varejo do Brasil em um só lugar. E além de trazermos as ofertas de empresas como Americanas, Amazon, Casas Bahia e todas mais de 200 que estão no Inter Shop, também oferecemos bastante cashback nos produtos e em todos os serviços das demais avenidas do Inter”, afirma Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop.
Na frente de investimentos, o cashback será turbinado para os clientes que aplicarem em ofertas públicas. Já nos ativos de renda fixa, a rentabilidade vai aumentar e serão anunciadas taxas reduzidas.
Conheça o Banco Inter
Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.
O Banco Inter lançou em 2019 a PAI Investimentos, plataforma de investimentos para pessoas físicas[20] A ferramenta conta com home broker totalmente gratuito, para que correntistas possam negociar ativos como ações, fundos imobiliários e Tesouro Direto e ter acesso a diversos fundos de investimento.
Em agosto de 2019, o Banco Inter atualizou seu aplicativo para smartphones com uma nova ferramenta que permite que clientes possam ter cashback fazendo compras em diversas lojas. A instituição financeira também anunciou uma parceria a provedora de seguros MetLife, que passou a oferecer planos odontológicos em seu aplicativo para Android e iOS. A solução é 100% digital.